POV. Justin Bieber
Fazia dois dias que o casamento meu e de Lucy havia passado, mas, ele ainda era o assunto de todos os jornais existentes no mundo todo. Alguns ainda se perguntavam o motivo da minha briga com o Logan, outros, ainda deduziam se os gêmeos que Lucy esperava eram meus ou dele.
Eu tinha certeza absoluta que Lucy não havia transado com o Logan e que aquelas duas crianças eram minhas, até porque com o tanto de meses de gestação que ela estava, em nenhum momento ela se encontrou com o Logan.
Eu acreditava na minha mulher.
Mas, a mídia não. Aliás, eles não acreditavam em nada e eu sabia que até quando não houvesse provas, eles não sossegariam a merda da língua que eles guardavam dentro da boca. Eu sentia a raiva tomar conta de mim toda vez que eu lembrava que a mídia, os paparazzi, os noticiários não procuravam somente por mim, sendo que o famoso, a estrela, o cantor era só eu, não Lucy, Logan, minha mãe, meus amigos e a minha família, mas, infelizmente tudo o que me rodeava se tornava o alvo de um noticiário de semanas.
Aquilo me cansava e me estressava de um jeito que eu não sabia explicar.
Lucy estava deitada na nossa cama e o sol já estava se pondo. Desci as escadas em sentido a cozinha e preparei uma vasilha cheia de pipoca doce pra nós dois, pedindo que Maria enchesse dois copos de coca-cola gelados e assim ela fez, me ajudando a levar para o quarto.
Quando abri a porta, Lucy tinha sua atenção presa a TV e assim ela me olhou, sorrindo em seguida. Maria colocou os dois copos em cima do criado-mudo do lado da cama e pediu licença, saindo do quarto e fechando a porta.
- Pipoca doce. - Lucy disse empolgada. - Hummm!
- Eu sabia que você ia gostar, gordinha. - Disse, pegando duas pipocas e dando na sua boca.
Ela riu.
Na TV passava alguma série de comédia que Lucy viciou por conta dela não poder sair da cama, então, ela passava quase o dia todo deitada assistindo. Assim que deu o intervalo, começou a mostrar um comercial falando da vida dos famosos e em seguida, mostrou fotos do nosso casamento e até uma foto do Logan e minha, e a mulher da TV disse:
- ''Será que eles ainda guardam todo o ódio desde a época de Selena Gomez? Ou será que Logan é mesmo o verdadeiro da história e a Lucy é apenas uma mulher esperTa e interesseira por ter mentindo estar grávida do Justin Bieber?''
Rugi meus dentes e Lucy riu fraco, abaixando a cabeça e pegando mais pipoca. Ela não disse nada.
- Nemo, não se preocupe. - Ela falou me fitando. - Você sabe que eles sempre vão ter tempo de cuidar da nossa vida, se não fosse isso, um dia eles iriam procurar outra coisa pra pegar no nosso pé.
- Eu aceito ser o alvo da mídia, mas não aceito eles colocarem você e os nossos filhos no meio dessa sujeira.
- Você não tem culpa de nada e muito menos autoriza o que eles podem ou não colocarem, você não lembra o que a Beyonce disse? Que ela teve que se mudar pra uma mansão mais fechada porque um grupo de paparazzi havia comprado uma casa ao lado da dela pra fotografarem a menina que ela teve? A criança não tem nem 1 ano e já é alvo da mídia. É disso que eles sobrevivem.
Bufei impaciente, comendo mais pipoca.
- Eu pensei em uma solução. - Ela disse e eu a fitei. - Vamos esperar os bebês nascerem e a gente faz teste de DNA.
Franzi a testa.
- Eu acredito em você, Lucy.
Ela riu fraco.
- Eu sei que você acredita, não vamos fazer porque você duvida de mim, vamos fazer pra mostrar a mídia que você é mesmo o pai dos gêmeos e assim eles podem nos esquecer por algumas semanas.
- Não acho que isso seja preciso. - Eu disse.
- Mas eu quero, eles me julgam como... puta, vadia, e isso é tão nojento pra mim.
- Se isso vai te deixar melhor, a gente faz.
Ela sorriu.
- Obrigada, Nemo.
Selei nossos lábios.
- Fico tão bravo de saber que essas horas poderíamos estar no Havaí comemorando uma lua de mel, mas por conta de toda essa encrenca não podemos nem se quer sair do pais.
- Nemo, a gente não ia viajar nem se a briga sua com o Logan não estivesse acontecido. Eu estou prestes a ter o bebê e eu só passo mal, andar de avião e viajar pra longe é o que menos devemos pensar agora.
A fitei.
- Mas depois que eles nascerem a gente vai, né?
- Vamos esperar eles crescerem um pouco, né? - Ela riu baixo. - Aí a gente vai sim.
Sorri, selando a sua bochecha em seguida.
- Você quer mais coca? - Perguntei e ela assentiu.
Me levantei da cama e peguei os dois copos, saindo do quarto em sentindo a cozinha.
POV. Lucy
Enquanto Justin foi buscar mais coca pra nós dois, ouvi seu celular tocar do meu lado. Assim que eu o peguei nas mãos, avistei o nome de Hannah no visor e atendi imediatamente:
- Alô?
- Amiga? - Ela parecia estar com voz de choro. - O Justin está?
- O que aconteceu, Hannah?
- Eu... - Ela voltou a chorar. - Eu quero falar com o Justin.
- Ele não está. - Menti e o vi entrar pela porta, então, pousei meu dedo indicador nos meus lábios pedindo silencio. - O que aconteceu?
- Tem como você ligar pra ele e pedir que ele diga ao Ryan que venha pra casa imediatamente?
- O que aconteceu?
- O Logan chegou bêbado e drogado e quebrou a minha casa inteira, eu estou... transtornada. - Ela chorava. - Chamei a policia e agora ele está na delegacia.
- Eu vou pedir que o Justin vá pra aí imediatamente.
- Obrigada, amiga.
- Fica calma, amo você.
- Eu também te amo. - Ela finalizou a ligação.
- O que aconteceu? - Justin perguntou erguendo as sobrancelhas.
- Logan chegou na casa da Hannah drogado e bêbado, e quebrou a casa toda dela. - Eu disse e ele arregalou os olhos. - Ela chamou a policia e agora ele está na delegacia.
- E o Ryan?
- Ela está procurando por ele e pediu que você ligasse pra ele ir até a casa dela.
Então, Justin pegou seu celular em cima da cama e discou o número do Ryan, mas, ele nem se quer atendeu.
- Ele não atende. - Justin disse impaciente.
- É melhor você ir na casa da Hannah então.
- E você vai ficar aqui sozinha? - Ele riu fraco. - Nem sonhando!
- A Maria está aqui, Justin.
- Se alguém entrar alguém aqui a Maria tem um infarto.
- E os seguranças?
- Eu não quero te deixar sozinha, Lucy.
Torci a boca.
- Mas Justin, a Hannah...
Então, o seu celular começou a tocar em cima da cama e o nome do Ryan apareceu no visor, Justin logo atendeu:
- Cara, finalmente! - Ele disse. - Você precisa ir à casa da Hannah agora. - Ele deu uma pausa. - É, o Logan quebrou toda a casa dela e agora ele está na delegacia. - Ele me fitou. - Tudo bem, qualquer coisa você me liga; Se cuida bro. - Então, ele finalizou a ligação.
- E ai? - O olhei ansiosa.
- Ryan está indo buscar a Hannah pra eles irem pra delegacia. Eles vão tentar internar o Logan novamente antes que aconteça coisa pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...