Shift

466 21 8
                                    

Estávamos voltando para o Canadá antes que Scooter estivesse um surto. Era só eu e Justin no carro e ele permanecia dirigindo em silencio.

Naquela manhã Scooter ligou pra Justin o informando que um jatinho já estava a caminho pra nos buscar, mas Justin negou sem demonstrar motivos, dizendo que em algumas horas chegava na casa de seus avós.

Saber que estávamos voltando pra realidade me assustava um pouco, como também me causava um frio ridículo na barriga. Eu não sabia o que seria daquele dia em diante, como deveríamos nos comportar, se Justin continuaria do mesmo jeito que é comigo ou se tudo iria mudar. Teríamos que tomar o máximo de cuidado em relação aos paparazzi ou qualquer outro repórter curioso pronto pra foder com a nossa imagem. Já Scooter não poderia nem sonhar com o que aconteceu enquanto estivemos fora. Provavelmente ele surtaria e meu emprego iria pra água a baixo.

'' - Espero que você saiba aonde pisa - Scooter sussurrou perto da porta de saída, mas eu poderia ouvir perfeitamente da onde eu estava - ou terá que se afastar do Justin até ter certeza do que realmente quer.'' Lembrei de uma das ultimas conversas que tive com ele, fazendo meu corpo todo se arrepiar.

- O que está pensando? - Justin perguntou me fitando enquanto dirigia. Sua mão se direcionou sobre a minha perna e começou fazer carinho com a ponta dos seus dedos.

- Não sei - ri pelo nariz - tenho medo de algumas coisas.

- Medo? - ele perguntou confuso.

- É - respondi dando o ombro - não sei como vai ser daqui em diante, tudo mudou Justin...

- Lucy - ele me fitou enquanto dirigia, voltando a olhar pra frente - já conversamos sobre isso, provavelmente agora ninguém vai perceber e tomaremos o máximo de cuidado, eu só não quero que você sinta esse medo todo - ele abaixou a voz - não tem necessidade disso, você não vai me perder.

Abri um sorriso após ouvir aquela frase e depositei um beijo na sua bochecha, fazendo Justin sorrir de volta. Mas nada daquilo me garantia, Justin sabia que no meio de nós tinha tantas outras pedras no caminho, ele só dizia aquilo pra me tranquilizar.

Chegamos mais rápido do que quando fomos. Bruce, Diane e Pattie não sabiam que iríamos chegar naquele dia, então ficaram surpresos e aliviados por nos verem, já que deu noticia na TV e em todos os lugares que tínhamos sumidos - graças ao Justin que não atende o maldito celular -.

- Nem pra vocês nos avisarem - Pattie reclamava - vocês devem estarem com fome e não fizemos nada pra comer ainda - ela dizia preocupada - vão tomar banho e depois desçam, que enquanto isso vou comprar alguma coisa - ela pegou a chave do carro, logo saindo de casa.

Subi com as malas junto com o Justin.

Jeremy, Erin e as crianças já tinham ido embora, no entanto o meu quarto voltou a ser o de antes e eu não iria mais precisar dormir com o Justin.

- Quando vamos voltar pra Nova York? - perguntei pro Justin que estava sentado na minha cama me vendo arrumar algumas roupas.

- Não sei ainda, preciso ligar pro Scooter - ele deu os ombros - mas eu te aviso.

- Tudo bem - sorri - vou pro banho, estou exausta.

- Eu também - ele disse se levando e indo em direção a porta do quarto, mas logo parando e me fitando de cabeça aos pés, dando alguns passos grandes chegando perto de mim e selando rapidamente nossos lábios.

Então ele deu as costas e saiu do quarto, me deixando com um sorriso bobo estampado no rosto. Tomei banho e quando estava quase acabando ouvi alguém bater na porta.

- Lucy - Justin chamou - seu celular não para de tocar.

- Deixa tocar - respondi enquanto fechava o chuveiro - já estou saindo e logo retorno.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora