Dylan and Austin are coming

172 5 0
                                    

Fazia uma semana do acontecimento do Logan com a Hannah e agora tudo se tranquilizou. Ele ficou preso por um dia só pra aprender a não fazer mais isso, mas, por insistência dele, nem Hannah e muito menos Ryan o internaram novamente em uma clínica, mas fizeram ele prometer que se ele causasse mais uma vez algo parecido, eles não perdoariam.

Eu já estava nos sete meses de gravidez e eu raramente saia de casa. Eu passava mal todos os dias, quase todo instante. Eu comia e ficava na cama ou no sofá deitada. A minha barriga estava três vezes maior que o normal e todo o meu corpo estava inchado, mas o médico nos informou que isso era normal.

- Você está melhor, amor? - Justin perguntou enquanto eu estava deitada no sofá assistindo Friends.

- Estou, Nemo. - O fitei se sentar perto dos meus pés.

- Você quer alguma coisa?

- Nada. - Ri baixo. - Está tão gostoso aqui.

Justin sorriu e se levantou, se aproximando de mim e me dando um selinho demorado. Senti a minha barriga se mexer e então, peguei a mão de Justin e coloquei sob ela.

Ele começou a notar o movimento dos babys dentro da barriga e eu comecei a rir baixo, sorrindo sem parar. Justin sorria e seus olhos estavam cheios de lágrima, ele estava sem dúvida muito emocionado.

- Eles vão ser tão pestes... - Justin comentou enquanto acariciava a minha barriga.

- Eles não param um minuto se quer. - Eu disse. - Parece que eles dançam aqui dentro.

Justin gargalhou.

- É sério Nemo, na hora de dormir é ainda pior, ou quando eu me deito. Eles parecem notar que eu preciso descansar e acordam, eles devem jogar futebol dentro da minha barriga.

Justin ria sem parar, então, ele se agachou e beijou a minha barriga.

- Eles vão ter energia de sobra, assim como o pai.

- Não tenho dúvidas. - Sorri, passando a mão no seu rosto em seguida.

Justin se levantou e pegou o violão no canto da sala. Durante as ultimas semanas ele tocou piano e violão pra mim quando eu estava passando mal ou sentindo algum enjoo. Ele cantava também, e aquilo de qualquer modo me acalmava e acalmava Austin e Dylan.

Sim, Justin já havia decidido que o nome do outro bebê e seria Dylan, já que ninguém tirava da cabeça da Candy que o outro bebê se chamaria Austin.

Justin se sentou no chão de frente pra mim e colocou o violão no colo. Ele começou a tocar com toda calma e eu reconhecia aquela musica, era As Long You Love Me. Eu não sabia até duas semanas atrás que música era, mas quando ele me mostrou pela primeira vez eu me apaixonei e toda vez eu peço que ele cante, ou então, é sempre a primeira que ele toca pra mim.

Depois, ele cantou Change Me, eu amava aquela música também, não era a minha favorita, pois Bad Day superava só pelo fato de eu me lembrar dela e no mesmo instante me vem na mente a vez que Justin foi ao programa de Ellen e estávamos separados, e ele disse que a música era pra mim. E por fim, ele cantou Because Of You do Ne-Yo. Eu amava os covers que ele fazia.

Assim que ele parou de tocar, ele me fitou sorrindo.

- Adoro quando você faz isso.

- Gosta, é? - Ele perguntou com um sorriso sapeca.

- Amo! - Mordi meus próprios lábios.

Justin deixou o violão no chão e se aproximou de mim, colando seus lábios no meu ouvido e sussurrou:

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora