Far from you

217 13 3
                                    

POV. Lucy

Eu havia terminado de finalizar a ligação com o Logan e permaneci sentada no sofá da sala do meu pequeno apartamento. Eu podia ouvir o barulho irritante dos jogos do notebook da minha irmã vindo em direção do quarto, mas eu não me importava. Eu tinha acabado de pedir para o Logan vir pra minha casa que eu precisava urgentemente conversar com ele. Esse seria o momento onde eu contaria tudo.

Não tinha mais motivos de continuar com essa farsa depois que eu me auto demiti. O único motivo pelo qual eu demonstrava ser a garota loucamente apaixonada era por conta do Scooter e agora eu nunca mais o veria, graças a Deus.

Eu podia ouvir o tic-tac do relógio perto da televisão, indicando que já era quase 18 horas. Eu não tinha nem noção de que horas o Logan chegaria já que ele estava no Canadá, mas ele me avisou que me ligaria assim que embarcasse em Nova York.

Minha irmã já havia comido todo o seu lanche, enquanto o meu prevalecia na mesa do mesmo modo que eu havia deixado. Eu não sentia fome, tão pouco vontade de fazer qualquer outra coisa além de ficar deitado naquele sofá o dia todo. Minha cabeça doía, meu corpo doía, mas a dor era tão forte que eu não sentia nada mais além de canseira, eu queria poder me desligar do mundo durante um mês, mas eu não podia. Era tanto problema pra resolver, tanta historia mal contada que eu não sabia nem por onde começar.

Apesar de tudo, eu calculava as palavras que eu iria dizer ao Logan. A última coisa que eu queria era vê-lo triste, ainda mais sabendo que a grande chance disso acontecer poderia ser vinda de mim. Senti um gosto amargo de arrependimento após lembrar-me da maldita proposta que aceitei do Scooter, não por ter enganado ao Justin, era preciso e eu reconheço, mas por ter colocado o Logan nessa história. Naquela altura do campeonato eu não pensava em nada além da ideia que aquele maldito produtor barato me deu, reconheço que deveria ter pensando durante algumas horas pelo menos, mas meu desespero foi tanto que eu fui pelo impulso e fiz merda. Como sempre.

Meu celular começou a tocar descontroladamente na minha mão, o que me causou um grande susto. A tela brilhava com o nome do Logan - ele havia vindo voando? Que agilidade - e atendi imediatamente:

- Alô?

- Já cheguei - ele disse - vamos nos encontrar na sua casa ou quer ir tomar um café?

Tomar café pra contar a ele que eu fui falsa e mentirosa esse tempo todo. Trágico.

- Acho melhor você vir pra minha casa.

- Tudo bem - ele soltou um suspiro pesado - daqui 5 minutos estou chegando.

- Estou aguardando. - Disse, finalizando a ligação.

Fui até o meu quarto, onde Candy estava sentada na minha cama com o notebook no colo e toda entretida com seus novos jogos que o Justin lhe deu.

- Candy - chamei sua atenção - o Logan está vindo pra cá.

Ela desviou seu olhar da tela do notebook e me fitou.

- Você vai contar tudo pra ele?

- Pretendo - ri sem vida - vai ficar aqui no quarto?

- Sim, acho que dá pra eu ouvir tudo perfeitamente daqui.

Gargalhei.

- Você não vale nada.

Ela riu baixo e colocou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, voltando a brincar no computador.

Enquanto o Logan não chegava, eu ficava impaciente andando de um lado para o outro naquele minúsculo apartamento. Eu precisava manter a calma pra poder falar tudo o que estava acontecendo, eu não podia perder o controle a nenhum momento.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora