- Não amor - ele dizia calmamente - por quê? Você não gostou?
Como eu não poderia ter gostado do presente? Havia uma Porsche911 prata estacionada na entrada da mansão. Não, eu não conseguia acreditar que aquele carro era meu.
- Justin. - Eu sussurrei ainda sem acreditar.
- O que foi, Lu? - Ele perguntou curioso. - Pode me falar se você não gostou.
- Amor, eu amei. Mas não precisava. Você pagou quanto nisso? Eu não preciso andar com um carro maravilhoso dess...
- SHHH. - Ele pediu, se aproximando de mim e pegando na minha mão. - Para com isso, é um presente que eu quero te dar e nada vai me fazer mudar de ideia. E é tão feio você ficar pensando o quanto eu gastei com esse carro sendo que eu tenho mais 5 na minha garagem que é bem mais caro que ele. Amor? - Ele chamou a minha atenção - você se esqueceu de quem eu sou?
Eu ri.
- Eu sei, Justin Bieber. - Dei ênfase no teu nome. - Mas eu realmente não precisava disso tudo.
- Precisava sim. Você pretendia andar de taxi até quando?
- Até quando eu achasse incomodo pra mim e comprasse um carro. Mas não é necessário você me dar um automóvel desses.
- Você é uma velha ranzinza, isso sim. Pensei que te dando esse carro você iria me agradecer e eu iria ganhar milhões de beijos, mas só ouvi reclamações até agora.
- Amor, desculpa. - Senti uma pontada de arrependimento. Eu sou tão cruel. - Eu adorei, eu realmente amei. - Envolvi meu braço no seu pescoço e selei nossos lábios. - Mas...
- Nada de mas, Lucy Williams. Vem, vou te mostrar como é dentro do carro. - Justin disse pegando na minha mão e me levando até o automóvel.
Aceitei sem recusar, até porque eu estava curiosa pra negar uma coisa dessas. No primeiro momento eu tive medo de relar até na porta de tão maravilhoso que aquilo era e do jeito que eu era desastrada, capaz de eu já quebrar uma parte do carro antes mesmo de ligar. O banco era inteiro de couro branco, sim. Eu estava deslumbrada.
- Quer dar uma volta? - Justin perguntou, me fazendo voltar pra realidade.
- Acho melhor não, quem sabe amanhã?
Eu estava com medo de causar algum acidente. Eu tinha carta de motorista, mas eu nunca andei com um Porsche911.
- Você está com medo?
- Não. - Menti, rindo em seguida.
- Não precisa ter medo, eu vou junto com você. E, aliás, esse é um carro que obedece a quem está dirigindo, não vai ter nenhum perigo.
- Tudo bem, então.
Após eu falar isso, Justin se deu como vencido e sorriu satisfeito, abrindo a porta do carro pra que eu entrasse no banco do motorista. Com total delicadeza e atenção, me sentei no banco de couro e senti um arrepio. Justin fechou a porta do carro e foi em passos rápidos até a outra porta, abrindo a mesma e se sentando do meu lado.
- Está pronta? - Ele perguntou.
- Acho que sim. - Ri de nervoso.
Justin apertou um simples botão e o carro ligou. Puta que pariu aquilo não se ligava com chave? Eu estava mesmo velha.
- Você sabe dirigir, né amor?
- Justin. - O repreendi. - Obvio que sim.
- Ah, desculpa. - Ele riu. - Então, acelere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...