A partida

224 11 0
                                    

POV. Lucy

Assim que o Justin fechou a porta do meu quarto sem falar nada, me curvei pra trás e deitei meu corpo na cama, voltando a chorar ainda mais. Suas palavras me machucaram da pior forma, eu era capaz de mostrar que eu podia ser diferente, mas eu não pude. A minha vida está em jogo. Eu nunca quis proporcionar a ele tudo o que saiu da sua boca e eu sei que foi tudo com sinceridade, é triste, mas é a realidade que ele está passando. Eu não fui capaz nem ao menos de dar explicação a ele, mas o que eu falaria? ''Olha Justin, o Scooter pediu pra eu quebrar seu coração e me afastar defenitivamente de você, não foi a minha intenção fazer tudo isso e eu te amo?'' Ah, obvio que sim, mais é claro.

Eu me sentia incapaz de trazer algo de bom na vida do Justin. Acabou. Tudo o que eu fui capaz de fazer pra ele sorrir e se sentir bem, eu fiz, mas meu tempo acabou. Nosso tempo acabou. Acabou tudo. Eu não podia mais ser covarde ao ponto de ainda permanecer ali enquanto o via sofrer a todo instante. Eu também sofria, mas foda-se eu, eu fui egoísta de ter aceitado a merda da proposta do Scooter, agora eu não posso e nem sou mais capaz de voltar a trás.

Eu sou fraca.

Levantei-me da cama e peguei a minha mala que estava no chão, colocando-a em cima da cama. Fui até o banheiro e peguei a minha escova de dente e todos os meus pertences que havia ali, voltando para o quarto e jogando-os dentro da mala. Avistei meu notebook em cima da mesa perto da cama e o peguei, colocando na cama e o ligando no mesmo instante.

''Passagens aéreas a destino a Nova York. '' Pesquisei, paguei, comprei.

Levantei-me da cama e abri a porta, avistando o corredor em silêncio e só vendo alguns seguranças presentes ali. Fui até o quarto da Candy e bati na porta, entrando em seguida. Ela estava deitada na cama brincando com o Jaxon, Jazzy e Margarett.

- Senhorita Lucy! - Margarett disse com surpresa, com um sorriso nos lábios.

- Lucy! - Candy, Jazzy e Jaxon gritaram felizes.

- Oi gente - sorri torto - Margarett, você pode arrumar as malas da Candy pra mim, por favor?

- Pra onde vamos? - Candy perguntou com a testa franzida.

- Embora!

- Como assim? - Ela perguntou assustada - Mas e a Jazzy e o Jaxon?

- Eles vão ficar bem, Candy.

- Ah não, deixa a Candy aqui. - Jazzy pediu enquanto abraçava a minha irmã.

- Sinto muito, mas ela realmente precisa ir comigo pequena.

Margarett já estava arrumando a mala da Candy e eu sai do quarto, voltando para o meu e pegando a minha mala em seguida.

- Pra onde a senhorita vai, Lucy? - Um dos seguranças perguntou.

- Embora - respondi enquanto deixava a minha mala no corredor e ia até o quarto da Candy.

Margarett me entregou a mala da minha irmã e seus olhos estavam marejados.

- Não sei o que aconteceu, mas eu sinto muito. Você é uma pessoa boa apesar da gente ter convivido pouco, e a sua irmã é maravilhosa. Cuide muito bem dela.

- Pode deixar Margarett - a abracei - você é uma pessoa muito boa também e obrigada por ter ficado com a minha irmã enquanto eu não pude.

Assim que a soltei, avistei Candy abraçando Jaxon e Jazzy.

- Eu vou pedir pro Justin me levar pra visitar vocês - Jazzy dizia.

Candy veio na minha direção e segurou na minha mão, enquanto eu segurava uma mala e a Margarett a outra. Uns dos seguranças estavam com as minhas malas na mão já que eu não era capaz de levar tudo para o taxi. Chamei o elevador em seguida e ele rapidamente abriu dando-se de passagem pra que entrássemos. Assim que chegamos ao térreo, Margarett chorava de soluçar.

- Cuide bem da sua irmã, Candy - ela dizia pra minha irmã enquanto a abraçava apertado.

- Não chore Margarett - pedi - você pode ir nos visitar sempre que puder.

- Eu vou senhorita, eu vou. - Ela dizia em soluços.

A abracei em seguida e ela depositou um beijo carinhoso na minha bochecha.

- Lucy - ouvi a voz de Scooter se aproximar - o que está acontecendo aqui? - ele perguntou confuso - O que são essas malas?

Soltei da Margarett e o olhei com os meus olhos cheios de lágrimas. Seja forte, Lucy!

- Estou indo embora. - Respondi seca, sem cerimônia - Me desculpa por estar fazendo isso de ultima hora e do nada, sem ao menos avisar.

- Você está se demitindo?

- Exatamente!

- Mas por quê? - Eu tinha certeza que ele não conseguia acreditar. Pois é, nem eu. - Lucy...

- Por favor, Scooter - ri sem vida - não se faça de desentendido. Eu não tenho mais espaço aqui. Obrigada pela oportunidade única e por ter me deixado viver isso tudo por um tempo, mas infelizmente não dá mais.

Peguei algumas de minhas malas e Candy segurou na minha mão, enquanto um dos seguranças pegava o resto e vinha atrás de nós. Sai do hotel ignorando quaisquer paparazzi que vinha atrás de mim e da minha irmã, chamando o primeiro taxista que passou pela avenida de Boston.

- Obrigada! - Agradeci ao segurança que colocava as minhas malas no taxi.

- Magina, senhorita Lucy - ele disse - olha, eu não posso fazer isso e se o patrão souber eu estarei demetido, mas o Justin vai sentir muito a sua falta.

Parei o que estava fazendo e o fitei.

- Não tenho tanta certeza.

- Ele gosta muito de você.

Eu não disse nada, apenas assenti e dei passagem pra que Candy entrasse no taxi.

- Obrigada mais uma vez.

- Não precisa me agradecer. Boa viagem senhorita.

- Obrigada! - Foi a ultima coisa que eu disse, e então fechei a porta do taxi.

- Qual é o destino, senhorita? - O taxista perguntou.

- Aeroporto internacional, por favor. - Respondi, fazendo com que o motorista acelerasse o carro em sentido ao meu destino.

Não tenho certeza se essa está sendo a melhor escolha, mas depois de tantos erros, eu espero que pela primeira vez nesse mundo de injustiças e ignorância, eu esteja fazendo a coisa certa. Não apenas por mim, mas pelas pessoas que eu amo também.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora