One less lonely girl

336 13 1
                                    

POV. Justin Bieber

O show seria naquela noite e apesar de eu estar acostumado com toda essa rotina, eu estava nervoso. Mesmo sendo sempre a mesma coisa, pra mim era novidade por conta de dois motivos: era em um país diferente e a Lucy iria assistir, então, eu teria que ser foda pra ela ver o quanto bom eu era.

Estávamos já no local do show, todos da equipe inclusive Lucy - que já era considerada alguém do Team Bieber - também estava. Faltava apenas 2 horas para o inicio do show e eu soava feito doido. Minha respiração estava acelerada e meus batimentos também, Scooter logo notou meu estado.

- O que está acontecendo, Bieber? - ele perguntou enquanto eu estava sentado em um sofá de couro branco, apenas de calça.

- Nada - tentei responder o mais natural possível - por que?

- Você está nervoso - ele franziu a testa, ainda me fitando - tem certeza que não é nada mesmo?

Me levantei indo em sua direção e pousei minha mão no seu ombro.

- Relaxa, cara - disse tentando transparecer calmo, dando em seguida dois tapinhas leves em seu ombro.

A porta se abriu calmamente e Lucy colocou apenas sua cabeça dentro da sala, pedindo se podia entrar.

- Vem aqui - a chamei com um sorriso nos lábios.

Ela estava linda! Tão natural e eu gostava dela assim, daquele jeito. Pude notar que ela ficava nervosa perto de mim quando o Scooter estava por perto, mas ele imediatamente saiu da sala, nos deixando a sós.

- Cadê a Candy? - perguntei enquanto ia na mesa de frios pegar algo pra comer.

- A Allison a levou pra andar por aí - ela disse enquanto se sentava no sofá.

- A Allison? - perguntei me sentando do teu lado - vocês se conheceram?

- Sim - ela soltou uma risada baixa - ela é uma fofa.

- Ela é conhecida por escolher a One Less Lonely Girl da noite.

- Sério? - ela me fitava com um sorriso lindo estampado nos lábios - imagino o quanto deve ser encantador para as suas fãs passar por momentos desses.

Eu apenas ri, ainda fitando seus olhos cor de mel. Eu queria poder dizer ao mundo o quanto ela era encantadora, queria poder gritar a todos e não esconder de ninguém o quanto seus lábios rosados em formato de coração me enlouquecia, ela era doce mas ao mesmo tempo quase um veneno de tão selvagem. Ela me fazia um bem que eu não sentia a tempos.

- O que foi? - ela perguntou abaixando a cabeça, mostrando estar envergonhada.

- Nada - ri pelo nariz, aproximando meu rosto do dela - ah, preciso te contar uma coisa.

- O que? - ela franziu a testa, pude sentir sua respiração perto do meu rosto de tão perto que estávamos.

- Eu contratei uma professora pra Candy - dei uma pausa - e ela vai servir como babá também.

Ela abriu um sorriso enorme, mas logo o desmanchou após provavelmente ter pensado em uma das asneiras sobre dinheiro, como ela sempre faz.

- Não precisa disso, Justin - ela fez um bico - eu contrato a babá, você prometeu contratar somente a professora.

- Não prometi nada - me defendi - e mesmo se eu estivesse prometido, não sou de comprimir promessas ainda mais quando é a vida da sua irmã que está em jogo.

- Não é de comprimir promessas?

- Não - dei uma pausa, passando minha língua nos meus próprios lábios, me aproximando ainda mais dela - mas posso prometer que depois do show ficaremos juntinhos, e vou comprimir - selei nossos lábios calmamente - só se você quiser - sussurrei por fim, com os nossos lábios ainda colados.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora