POV. Justin Bieber
Eu ainda não conseguia cogitar a ideia de que a Lucy estava esperando um filho meu. De que teríamos um bebê. De que ela estava grávida. De que a nossa família estava aumentando. De que... Caralho, porra, eu nunca havia sentindo isso na minha vida, mas era a mistura dos melhores sentimentos do mundo.
Lucy havia ido tomar banho enquanto eu estava deitado na cama mexendo no celular. Eu queria contar ao mundo todo que eu iria ser pai, mas eu sabia que tinha que segurar a minha ansiedade por mais algum tempo, pelo nosso bem.
- Amor? - Lucy me chamou e eu acordei do pequeno transe, a fitando na minha frente só com uma toalha enrolada no corpo. - Por que está tão pensativo? - Ela virou as costas indo até a sua mala que estava no chão e pegando uma peça de roupa.
Sentei-me na cama e a fitei.
- Eu nunca imaginei na possibilidade de ter um filho tão rápido, meu sonho sempre foi ser pai... Eu estou tão feliz agora.
Ela parou tudo o que estava fazendo e me olhou, se aproximando de mim e sentando do meu lado na cama.
- De quantos meses você está? - Perguntei.
- Meses? - Ela riu fraco. - Estou de três semanas, Nemo. Eu jurava que no começo você não iria aceitar, eu sentia muito medo de te cont...
- Shiu. - Pedi, pousando meu dedo indicador com calma nos seus lábios. - Nunca mais fale uma besteira dessas. Eu amei! Foi um choque sim, eu não esperava, mas é um sentimento único. Quando que você soube?
- Faz uma semana. - Ela abaixou a cabeça. - E hoje eu e a sua mãe fomos para o hospital onde a Hannah trabalha fazer os exames pra ver quantas semanas ou meses eu já estava.
- Então... elas já sabem?
- Apenas a Hannah sabe, eu disse pra Pattie que precisava fazer alguns exames e ela acreditou.
- Ela não desconfiou nadinha? - Perguntei erguendo as minhas sobrancelhas.
- Nadinha. - Ela respondeu me garantindo daquilo.
- Então tá, né. - Eu ri. - Você acha melhor contarmos agora?
- Você quem sabe, Nemo. Ela iria gostar de saber ou teria um infarto?
Gargalhei.
- Ela ia amar.
- Então conte.
- Hum, tive uma ideia melhor.
Ela franziu a testa.
- Que ideia?
- Surpresa, amor. - Dei um selinho nela. - Surpresa!
- Justin Bieber e suas surpresas. - Ela revirou os olhos e se levantou da cama, tirando a toalha do corpo e colocando sua peça de lingerie.
- Amor. - A chamei. - Bonito seu novo sutiã.
- Não é novo não. - Ela disse olhando para a peça. - Ah, nem vem querer rasgar minhas roupas.
- Mas eu não disse nada. - Me defendi.
- Mas pensou.
Ri baixo.
- Amor.
- Hum?
- A gente vai poder transar enquanto você estiver grávida, né?
- JUSTIN! - Ela me fuzilou com os olhos.
- O que foi? - Arregalei meus olhos. - Eu não sei, nunca transei com grávidas.
Lucy me mostrou o dedo do meio e comecei a rir ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...