Bad day part I

220 11 0
                                    

POV. Justin Bieber

Acordei em um quarto desconhecido, aquele não era o quarto do hotel onde eu estava hospedado. A minha visão estava meio turva e eu sentia a minha cabeça doer, me dando a entender que eu tinha bebido pra caralho na noite passada. Assim que abri meus olhos por completo, tive a visão perfeita do espelho que havia no teto, podendo notar por ele que tinha cinco mulheres deitadas na mesma cama que a minha e todas nuas, assim como eu.

Eu estava em um quarto de motel dormindo com cinco prostitutas.

Eu sentia ânsia e desanimo, a minha cabeça doía e tudo estava zonzo. Levantei-me com calma, pegando a minha cueca que estava no chão do quarto e vestindo-a, indo em direção ao banheiro e abrindo a tampa do vazo, vomitando tudo ali mesmo.

Depois que joguei até as minhas tripas pra fora, fui até a pia e abri a torneira, lavando a minha boca na tentativa de tirar aquele gosto horrivel e voltei para o quarto, vendo duas das cinco mulheres já de olhos abertos.

- Eu estou indo embora, o dinheiro está no balcão do lado da cama - disse enquanto colocava minha calça.

Uma das mulheres se levantou da cama, indo em direção ao balcão onde já estava a quantidade do dinheiro separada pra cada uma delas.

- Ual! - Uma delas se sentou na cama com um sorriso vitorioso nos lábios - 5 mil reais pra cada uma de nós?

- Fizeram um bom trabalho, apesar de eu não me lembrar de muita coisa - ri pelo nariz - cada um tem o que merece - disse enquanto segurava minha camiseta e ia em direção à porta de saída do quarto, abrindo-a e saindo imediatamente, podendo já ver quatro seguranças meus me esperando.

Fui até o carro calado enquanto eles vinham atrás. Assim que entrei no mesmo, pedi que me levassem ao hotel e assim fizeram, sem perguntas.

Eu não tinha tido um pesadelo, Lucy realmente havia me deixado e estava com o Logan, isso aconteceu de uma hora pra outra. Lembrei-me no mesmo instante do dia do restaurante, eu jurei que Lucy seria sempre minha e que o Logan nunca seria capaz de tira-la de mim. A vida nos prega cada peça.

Assim que cheguei ao hotel, pedi que os seguranças dissessem pra todos que eu não queria conversa e dormi o dia inteiro pra poder descansar a noite para o show. Pelo menos isso eu tinha que ser bom e capaz de fazer.

Acordei com o meu celular berrando do meu lado na cama, e com certa dificuldade apalpei em sua procura, encontrando-o rapidamente e avistando o nome do Za no visor. Já era noite por conta da escuridão que o quarto estava, mas eu não tinha nem noção de que horas eram. Meu estomago gritava de fome.

- O que você quer? - atendi me sentando na cama.

- Cara, já são 18:32h e você vai ter show as 22h - Za me avisou - vai ficar nesse quarto até que horas?

- Perdi a hora, dormi o dia todo.

- Não me diga? - Ele disse irônico - Como foi com as mulheres lá?

- Não me lembro de muita coisa.

- Você bebeu tanto, bro.

- Só bebi? - soltei uma risada baixa.

- Não - ele riu - fumou muito também.

- Eu sei, senti o cheiro da maconha na minha roupa - soltei um riso - vamos sair pra qual balada hoje?

- Como assim? Hoje? Você esta preparado pra mais uma?

- Nesse quarto de hotel que eu não vou ficar.

- Eu procuro uma boa e te aviso. Vai tomar banho e se arrumar que daqui a pouco uns dos seus motoristas estão vindos pra te buscar pra vir ao show.

- Valeu bro! - Finalizei a ligação, jogando o celular na cama e levantando em seguida.

Fui até o banheiro e acendi a luz, vendo o meu reflexo no espelho. Eu estava com a cara amassada de sono e me sentia ainda na ressaca, mas nada que um banho não ajudaria.

Eu não tinha visto Lucy desde ontem e sentia uma saudade incomparável dela, mas no mesmo tempo eu sentia raiva. Não entrava na minha cabeça que aquela Lucy, a minha Lucy foi capaz disso. Eu ainda acreditava estar vivendo um pesadelo, que daqui a pouco ela bateria na porta do meu quarto e pediria desculpas, explicando todo o acontecimento.

Mas não havia nada, Justin. A Lucy apenas se cansou de você e viu que o Logan era melhor.

Sai do banho apenas de toalha depois de longos 40 minutos, já vendo o quarto arrumado e a roupa que eu usaria para o show na cama de forma perfeita, pronta pra que eu colocasse. Apenas de tudo, a minha equipe era eficiente.

*

Era 20 horas quando eu já estava pronto, abrindo a porta do quarto pra poder avisar os seguranças que eu estava indo ao local do show, sendo que ainda teria o Meet and Greet onde eu teria que atender meus fãs.

Fui até o elevador, chamando-o em seguida. Havia três seguranças atrás de mim esperando o mesmo, calado. Assim que a porta do elevador se abriu, Lucy estava dentro dele e quando ela me olhou, sua fisionomia mudou e ela ficou pálida, branca como uma neve.

- Oi - foi a única coisa que ela disse.

- Oi - respondi, entrando no elevador.

Ela não falou mais nada, apenas saiu do mesmo indo em direção ao seu quarto. Apertei o botão que fechasse as portas do elevador e fosse para o térreo, e o mesmo fez, fazendo com que eu perdesse Lucy da minha vista.

POV. Lucy

Maldita foi a hora que eu decidi vir para o hotel pra tomar banho e me arrumar, depois de ter ficado o dia todo no local do show ajudando as pessoas da equipe. Justin havia dormido o dia todo pelo o que eu soube, mas isso foi o resultado de uma madrugada em uma balada com várias prostitutas, que acabou em um motel. É, pra um menino de 19 anos ele supera rápido qualquer coisa. Ou então, eu que era a única tonta a sofrer sozinha.

Tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa quente, já que demonstrava estar esfriando. Depois de 1h20 me arrumando, eu estava pronta e abrindo a porta do quarto do hotel, vendo Logan me esperar pra irmos a destino ao local do show novamente.

Logan ficou comigo o dia todo. Eu tentava evitar, mas ele estava a todo instante no meu pé e me cobrando sorrisos, apesar de não falar nada eu podia ver que ele queria que eu estivesse bem ao lado dele e eu precisava demonstrar conforto, já que eu dizia ser a garota apaixonada.

O show foi sensacional como todos os outros, assisti junto com o Logan, Jaxon, Jazzy e Candy de trás do palco, enquanto Margarett foi para o hotel tomar banho pra dar tempo dela cuidar das crianças de noite, já que eu tinha certeza que eles iriam dormir a noite toda por conta do cansaço do dia. Eles não pararam um segundo se quer e ajudaram até mesmo os organizadores do palco, pelo menos isso me tirou alguns risos.

Assim que o show acabou, Justin veio na minha direção com um sorriso nos lábios. Fitei Logan pra ver sua fisionomia, mas ele também sorria.

- Olha quem está ali atrás esperando o Bieber - Pude ouvir Scooter sussurrar no meu ouvido.

No mesmo instante me virei, tendo a visão perfeita e completa de quem seria. Senti um ódio estrondoso invadir meu corpo e a minha alma por inteira.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora