Bullying - Bonus

128 8 0
                                    

POV. Justin Bieber

Pior do que ficar uma semana longe da Lucy, foi ter chegado em casa e vê-lá chorar.

Eu me sentia ainda pior e mais inútil do que tudo com isso. Onde eu estive com a cabeça por ter deixado ela durante sete dias sozinha nessa mansão?

Tentei relaxar a tarde com ela enquanto as crianças estiveram fora. Ela estava no banheiro enquanto eu, deitado na cama tendo a visão completa dela que se arrumava no espelho.

- Lucy. - A chamei em um sussurro e ela inclinou o corpo, me fitando. - Vem cá! - A chamei, batendo na cama do meu lado.

Ela sorriu e assentiu, deixando a escova de cabelo em cima da pia e vindo até a cama em passos devagar.

Lucy vestia um roupão de seda branco e o seu cabelo estava solto, caindo nos seus ombros. Apesar do transtorno de ter que cuidar dos filhos, das nossas brigas e de todos os problemas, ela continuava linda, encantadora, do mesmo modo de quando eu lhe conheci.

E eu me apaixonava por ela todos os dias, do mesmo modo que aconteceu quando eu a vi passar pela primeira vez naquela porta do restaurante daquele hotel pra ter uma conversa com o Scooter sobre ser a minha psicóloga.

Deslizei os meus dedos pela sua cintura, puxando seu corpo para o meu. Ela se deitou em cima de mim, deixando cada perna de um lado do meu corpo. As nossas bocas colaram rapidamente com urgência, como se fizesse anos que não nos beijávamos. Seus dedos passaram pelo meu peitoral nu, descendo até a lateral do meu corpo enquanto a minha mão apertou o seu traseiro. Ouvi um gemido escapar dos seus lábios.

Apertei ainda mais forte, tendo as minhas duas mãos na sua bunda. Lucy empinou ainda mais e parecia que o meu pau iria explodir a qualquer momento de dentro daquela bermuda, mas a situação piorou assim que ela começou a rebolar em cima dele.

- Oh... Lucy. - Soltei um gemido fraco, separando os nossos lábios.

Ela logo os procurou novamente e voltou a me beijar, mordiscando a minha boca devagar.

Subi o seu roupão e passei a mão na sua bunda novamente, sentindo a pequena calcinha de renda que ela usava. Passei os meus dedos delicadamente pelo pano, puxando e soltando no mesmo instante.

- Justin! - Ela gemeu devagarzinho.

Agora sim o meu pau explode. Merda!

Eu estava pronto pra virar o corpo de Lucy e deita-lá na cama pra poder foder com ela até o dia seguinte, mas o grito do Austin com Dylan se misturaram no andar de baixo e ela afastou os nossos lábios, me fitando.

- Ah não amor, depois você vê...

- Eles chegaram Nemo. - Ela sussurrou um pouco zangada. - Depois a gente continua.

- Você não vai continuar depois.

- Eu prometo. - Ela disse, ainda me fitando.

Revirei os olhos e bufei, irritadíssimo. Que saco!

Assim que ela saiu de cima de mim, senti seus dedos deslizarem na minha bermuda até o meu pau e ela o apertou rapidamente, soltando um riso alto e saindo da cama.

- FILHA DA PUTA. - Gritei, rindo fraco e sem acreditar.

Ela me olhou até a porta, arrumando seu roupão e saindo do quarto.

GRRRH, QUE RAIVA! Ela ainda me paga.

POV. Lucy

Desci as escadas ainda rindo só pela cara que o Justin fez. Eu amo essas coisas.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora