Justin needs help

227 8 0
                                    

Já era 22h16 e eu e Justin estávamos quase prontos pra irmos nos encontrar com o pessoal. Justin arrumava seu topete na frente do espelho a horas enquanto eu retocava pela ultima vez a minha maquiagem. Percebi que é terrível arranjar roupa pra ir a balada em época de inverno, ainda mais quando se está nevando e o termômetro marcava a baixo de zero. Então decidi vestir uma saia preta, mas por baixo uma meia fina que impossibilitava de eu sentir frio nas pernas; Uma blusa com alguns detalhes de renda e uma jaqueta branca de couro por cima, e nos pés, um par de botas.

- Você não acha que essa saia está muito curta não? - Justin reclamava enquanto me olhava de um jeito desaprovado.

- Filho, não seja cafona. - Pattie se intrometeu. - Lucy está linda e a saia nem está tão curta assim.

- Eu consigo ver o começo do traseiro dela, mãe.

- Não exagera Justin. - Revirei os olhos. - Não está curta.

E não estava mesmo, mas ele estava começando a ter a mania de querer regular as minhas roupas e eu não suportava aquilo. Ele falava como se eu usasse roupas parecidas com aquelas prostitutas que conviviam com ele, mas, nem decote tinha direito.

- Você fala tanto da Lucy, mas essa sua calça continua caindo. - Pattie disse. - Levanta isso Justin.

- Mãe. - Ele a fuzilou com os olhos, me fazendo rir. - Eu não tenho culpa se elas ficam caindo.

Mas ele nem ao menos se importou em levantar e sim, aparecia quase a metade da sua bunda e a sua cueca vermelha.

- E esse bigode? - Provoquei. - Vai ficar com esse pedaço de pelo na boca até quando?

- Eu gosto dele, amor. - Ele disse passando o dedo. - Você não gosta?

- Eu não. - Disse fazendo careta. - E eu não te beijo até você tirar isso.

- Ah, tá. - Ele disse irônico. - Você manda em alguma coisa?

- Isso é feio, Nemo. Tira logo!

- Não vou. - Ele disse se olhando no espelho. - Eu me sinto mais... homem com ele.

Gargalhei.

- Você já é homem o suficiente pra mim.

Ele sorriu sapeca.

- Sou?

- Sim, então faça o favor de tirar.

- Não.

Bufei impaciente, revirando os olhos em seguida. Então, ouvimos uma buzina do lado de fora da casa e provavelmente os meninos haviam chegados.

- Vamos logo antes que eu passe o Gilette nesse seu pedaço de pelo. - Disse enquanto pegava a minha pequena bolsa na cama.

- É melhor irmos mesmo antes que eu faça você vestir uma saia maior.

- Vocês costumam brigar assim sempre? - Pattie perguntou erguendo as sobrancelhas.

- Momentos de ciúmes, mãe. Todo casal tem. - Ele disse dando um beijo na testa da Pattie. - Se precisar de algo me liga.

- Pode deixar querido, juízo.

- Valeu. - Ele sorriu, vindo à minha direção e pegando na minha mão.

- Divirta-se Lucy. - Ela disse.

- Pode deixar. - Acenei a ela e fomos pra sala, seguindo em direção a garagem onde tinha uma Ferrari vermelha estacionada, provavelmente era do Justin. Entramos na própria e ele abriu o portão eletrônico com o controle, já saindo e vendo três carros - fodas pra caralho, pra não dizer outra coisa - parados na frente da casa de Pattie.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora