''Por favor, diga alguma coisa.''
POV. Lucy
Ryan já havia chegado e estávamos indo pra garagem onde ele havia estacionado seu carro.
- Onde está a Hannah?
- Ela teve que ficar no Canadá por conta do hospital, está tendo muito trabalho no final do ano. - Ele riu desanimado. - Vim pra cá a trabalho e o Justin teve sorte de me pegar por aqui.
- Você trabalha no que? - Perguntei enquanto saiamos da mansão. - Acho que nunca perguntei.
- Sou advogado. - Ele respondeu acelerando seu Mustang conversível. - Eu ia perguntar a sua profissão, aí lembrei... - ele riu.
- Graças a minha profissão estou aqui. - Ri baixo. - Hum, advogado... Hannah soube escolher.
Ele ficou vermelho, corado mesmo. Ri ainda mais.
- Não precisa ficar com vergonha, Ryan.
- Não estou com vergonha. - Ele riu. - Mas o jeito que você falou foi engraçado.
- Tudo bem então. - Dei os ombros. - E você não vai mesmo me contar o que o Justin está aprontando?
- Ele pediu pra eu guardar segredo...
- Mas Ryan...
- Lucy, não. - Ele riu. - Não insista, por favor.
- Tudo bem. - Revirei os olhos.
- E como anda o seu relacionamento com ele? Você está tratando bem o meu amigo?
Eu ri.
- Acho que sim. Ele já te ligou reclamando?
- Ainda não, só o ouvi choramingar enquanto vocês estavam longe.
- Isso é um bom sinal, então devo estar cuidando muito bem dele.
- Eu sei que está. Conheço o Justin desde pequeno, por conta da fama ele se privou de se apaixonar apesar de ser um coração mole, mas com você foi inevitável. - Ele riu. - Lembro-me quando ele me ligou e disse: ''bro, nem te conto da novidade'' e eu perguntei o que era, ai ele: ''lembra que o Scooter ia arranjar uma psicóloga pra mim?'' e eu disse que sim; Na época ele não queria nenhuma psicóloga, e então ele disse: ''ele arranjou uma que é muito gostosa. '' - Comecei a rir.
- Justin Bieber sendo Justin Bieber. - Comentei. - Lembro-me do começo que ele tentou me negar ao máximo como psicóloga, ele dizia que não era nada contra o meu trabalho mas que ele não estava louco pra ter uma.
- Estava tão louco que fugiu do Scooter, cancelou shows e apareceu na sua formatura. - Ele riu. - Ele realmente te ama Lucy.
Senti meu coração bater mais forte. O Justin Bieber me ama. Apesar de tudo o que eu passo com ele, é meio que complicado imaginar que eu, logo eu fiz o Justin cair em um encanto que até hoje procuro e não encontro. Ainda parece que eu estou dormindo e sonhando, nada parece real.
Ryan corria em uma estrada escura onde havia a pista e do lado dela apenas arvores e terrenos que não dava pra enxergar muito bem por conta da noite. O farol e a lua era a única coisa que clareava aquilo tudo.
Ryan começou a diminuir a velocidade e o olhei confusa. Olhei pra frente e pude avistar a pista fechada com alguns cones.
- O que aconteceu aqui? Será que foi algum acidente?
- Não sei. - Ele olhava atentamente. - Mas não tem nenhum policiamento aqui, é estranho.
Ryan parou o carro e deu ré, indo pra outra pista que voltava pra cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...