Eu sempre ouvi falar que o Brasil era um lugar de praias maravilhosas e pessoas de sorriso aberto. Até mesmo Justin me disse quando a gente se encontrava no começo do meu trabalho com ele, que ele adorava ir ao Brasil por conta da cultura, eles costumava ser quentes.E a propósito, ele não errou. Apesar de que quando chegamos não tivemos muita paz até ir a ilha que o Justin havia alugado pra nós durante o tempo que ficaríamos no Brasil, mas desde quando colocamos os pés no aeroporto o tanto de fãs que haviam atrás de uma grade e o tanto que elas gritavam era sem dúvidas maior do que em todos os países que eu viajei com ele. Justin não tirava o sorriso do rosto e pediu até mesmo que alguns seguranças me levassem junto com a Candy e a Margarett para o helicóptero enquanto ele ia atender algumas meninas.
Depois de quase 20 minutos ele apareceu com um sorriso nos lábios. Justin Bieber estava feliz e aquilo me deixou sem dúvida mais feliz ainda.
- Você não vai acreditar. - Ele disse enquanto entrava no helicóptero do meu lado. - Pela primeira vez uma fã perguntou de você.
Arregalei meus olhos.
- De mim?
- Sim. - Ele continuava sorrindo enquanto o piloto já subia. - Perguntou como você estava e se você havia vindo comigo.
- E você?
- Falei que estava bem e que você estava junto sim. Ela não parecia te odiar e nem querer o teu mal, pelo contrario.
Eu nunca havia sentindo isso na havia, mas realmente havia sido algo muito bom, uma sensação de que eu estava realmente fazendo a coisa certa. Ter a aceitação dos fãs do seu namorado quando elas costumam ser rotuladas de possessivas é uma das melhores coisas que existem, pode acreditar.
Seguimos a diante, a destino a ilha que Justin tanto falava. Tivemos que ir de helicóptero já que era impossível chegar lá de carro, ou era voando ou era de barco, pois ficava bem no fundo de uma das praias mais famosas do Rio de Janeiro.
Assim que o helicóptero começou a pousar já na areia da praia, avistei uma casa de madeira perto de nós onde todas as janelas e portas eram de vidro. Realmente, muito bonita.
Os seguranças pegaram as nossas malas e Justin segurou na minha mão, enquanto eu segurava na mão da Candy e Margarett vinha atrás de nós.
- Vamos ficar aqui? - Candy perguntou olhando tudo, incluindo a praia na nossa frente.
- Sim. - Justin respondeu olhando pra ela e sorrindo em seguida. - Você gostou?
- Claro que sim, xi biber. Aqui é lindo! - Ela tinha um sorriso nos lábios.
Justin já estava com a chave e abriu a casa, podendo já sentir um cheiro maravilhoso; Provavelmente alguém havia limpado antes de nós chegarmos. Ao contrario das casas que estávamos acostumados a ir, não era de sobrados, digo, dois andares, mas mesmo assim ela era grande.
Na sala havia um sofá de couro branco e uma mesa de centro de vidro, tinha também uma TV na parede fina e grande, parecia com a da mansão em Calabasas. Depois subíamos apenas dois degraus e tinha uma grande mesa, e do lado uma cozinha toda planejada e muito bonita. Na frente havia um corredor e lá eram os quartos, todos com suíte incluindo a vista da janela na praia.
Justin sabia escolher tudo perfeitamente, era incrível a capacidade que ele tinha mesmo conseguindo isso sozinho.
- Pode deixar as malas em cada quarto. - Justin pediu para os seguranças que carregavam a própria e eles assentiram, seguindo a diante dos quartos. - Você está cansada? - Ele me fitou.
- Não Nemo, por quê?
- Quer ir pra praia?
E antes que eu respondesse, Candy apareceu gritando apenas de biquíni. Comecei a rir.
- Acho que alguém já respondeu por mim. - Disse. - Vou colocar o biquíni.
- E eu preciso colocar uma bermuda. - Ele disse me seguindo até o quarto que seria o nosso.
As malas já estavam no chão do quarto e eu avistei a minha, a abrindo e...
- Amor, eu não trouxe biquíni. - Disse torcendo a boca. - Eu não sabia que íamos vir pra praia, no Canadá está frio.
Justin soltou um riso baixo.
- Não tem problema amor, você quer sair pra comprar?
- Agora não Nemo, pode ser amanhã?
- Você quem sabe.
- Eu coloco um vestido largo mesmo. - Disse pegando um branco fino que por sorte eu havia colocado na mala e tirando a minha roupa, ficando apenas de calcinha.
Justin estava de bermuda vermelha com a cueca vermelha aparecendo. Eu juro, eu nunca encontrei homem com o corpo mais lindo quanto o dele.
- Coloca logo esse vestido caso você não queira transar agora. - Ele disse enquanto comia meus seios com os olhos.
Gargalhei, colocando o vestido em seguida.
- Pronto Nemo, sem querer me atacar agora, por favor.
Justin riu e se aproximou de mim, selando nossos lábios em seguida.
Peguei na sua mão e o puxei pra fora do quarto, indo em direção a porta de saída da casa e já avistando Candy dentro do mar.
Aproximamos-nos deles e sentamos na areia.
- Meu Deus, que sol forte. - Eu disse enquanto Justin estava sentado do meu lado.
- Clima brasileiro, amor. - Ele riu baixo. - Acostume-se! Quer que eu pegue o seu chapéu lá dentro?
- Eu não trouxe nenhum chapéu Justin. - Comecei a rir.
- Ah, eu deveria ter te falado que íamos vir pra praia pelo menos. - Ele torceu a boca, pegando o seu iPhone do bolso em seguida e começando a mexer no Twitter.
Olhei pra frente e Candy brincava toda animada na areia junto com Margarett. Se eu já estava com saudade do calor, imagina a minha irmã que esteve no Canadá mais tempo que eu e conviveu ainda mais que eu na neve. Ela deveria estar realmente feliz.
- Meu Deus. - Justin sussurrou e eu o fitei, vendo que ele estava com o seu olhar preso na tela do celular.
- O que foi, Nemo? - Perguntei preocupada tentando ver o que ele estava lendo, mas por conta da claridade era um pouco difícil.
Justin me olhou assustado.
- Fala logo Justin, você está me deixando preocupada.
- O mundo inteiro só sabe falar sobre a sua gravidez e... Que eu vou ser pai. - Ele respondeu e no mesmo instante eu coloquei a mão na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...