"Rezo pra quando acordar, que ninguém tenha tomado o meu lugar dentro de você."
Acordei-me meio desnorteada, sem saber onde eu estava. Pude avistar a claridade vinda da janela do quarto e passei a mão na cama onde o Justin dormia, mas, ele não estava ali. Fitei o teto e imediatamente me recordei do que havia acontecido na noite passada, sentindo uma pontada de desespero em seguida. Imagina se o Justin fosse preso? Oh céus.
Já era dia 20 e dia 22 iriamos partir para o Canadá. Eu estava com saudade da minha irmã por incrível que pareça e eu precisava ligar pra saber como estava indo sua viagem.
Levantei-me da cama e fui até o banheiro podendo notar a cara de amassada no espelho. Liguei a torneira e joguei água morna no rosto pra acordar, pegando no mesmo instante a minha escova de dente que estava do lado da do Justin. Sorri de ver aquilo. Coloquei pasta na escova e comecei a escovar meus dentes, cuspindo logo em seguida e enxaguando a boca. Fui até o closet procurar por uma calça, provavelmente havia pessoas na mansão e se eu aparecesse novamente de blusa e calcinha o Justin teria surtos.
Vesti a primeira que vi e fui até a porta, abrindo-a no mesmo instante. Enquanto eu descia as escadas, pude ouvir algumas risadas vindas da cozinha e assim que eu parei na porta, avistei Sheila aos risos com o Justin. Ela estava de um lado do balcão com o mesmo vestido de piriguete da noite passada enquanto ele vestia somente uma bermuda e seu peitoral estava nu.
Que porra estava acontecendo ali?
Senti uma pontada de ciúmes e um gosto amargo na boca.
- Meu amor, você acordou... - Justin disse animado assim que me viu.
- Bom dia. - Disse seca entrando na cozinha.
No mesmo instante, Twist apareceu:
- Pronto Stella...
- É Sheila. - A prostituta o corrigiu pela segunda vez.
- Desculpa Sheila. - Ele riu. - Está aqui seu dinheiro. - Ele deu a ela que sorriu em seguida.
- Obrigada. Você tem o meu número, certo? Caso queira já sabe onde procurar.
Puta que pariu que vontade de gorfar.
- Pode deixar, valeu pelo trabalho. - Ele disse. - Já chamei o táxi e ele te espera na frente da mansão.
- Obrigada. - Ela deu um selinho no Twist. - Tchau docinho, não suma viu?
- Tchau Sheila. - Justin disse e então ela saiu da cozinha sem ao menos olhar pra trás, porém, rebolando.
Ridícula.
Vadia de quinta.
- Vou tomar banho. - Twist disse. - E bom dia Lucy.
- Bom dia Twist. - Sorri pra ele que logo saiu da cozinha.
- Acordou e não deu nem se quer um beijinho? - Ouvi a voz do Justin sussurrar no meu ouvido.
- ''Tchau Sheila.'' - Disse de forma irritante, podendo ouvir Justin rir em seguida. - Bela forma de acordar e te ver aos risos com aquela vadia na cozinha, Bieber.
- Sem ciúmes amor. - Ele reclamou me puxando pela cintura enquanto eu colocava geleia no pão. - Vem aqui.
- Não, me solta. - Pedi tentando tirar seu braço de mim.
- Você está de TPM?
O olhei confusa.
- Não... acho que não. - Voltei a olhar para o pão.
- Já entendi. - Ele riu. - Mas... - E então ele me puxou com tudo, me virando de frente pra ele e me prendendo na pia, me beijando no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...