Eu e Justin ainda não havíamos dormido ainda e era 3:34 da madrugada. Os meninos tinham ido embora e senti dó da Hannah que conseguiu dormir e estava em um sono maravilhoso graças ao chá da Maria, mas teve que acompanhar o Ryan. O Justin pagou uma fiança grande pra não ficar preso, junto disso uma multa também, então agora finalmente e graças a Deus e a todos os anjos e santos, ele estava em liberdade.
Eu havia me esquecido completamente da surpresa que o Justin disse que faria, porém, ele não havia se esquecido e pediu pra que eu arrumasse minhas malas.
- Mas Nemo, são quase 4 horas da manhã. Você não quer dormir pra descansar?
- Eu não estou com sono amor. - Ele sorriu. - Você pode ir arrumando as suas coisas enquanto eu tomo banho?
- Sim. - Sorri e ele assentiu, virando as costas pra entrar no banheiro.
Então fui correndo até ele e o abracei por trás, beijando suas costas nua e o vendo se arrepiar. Ri baixo.
- Essa casa é terrível sem você. - Sussurrei e então ele se virou de frente pra mim.
- Você tem sorte por não ficar nessa casa sem eu. - Ele sussurrou. - Tudo bem, eu sei que vai ter vezes que você vai precisar ficar por algumas horinhas longe de mim iguais hoje, mas eu sempre volto pra você.
Ele se aproximou ainda mais de mim e encostou seu nariz no meu, beijando meus lábios com carinho e sorrindo.
Deixei que ele tomasse banho se não rolaria um sexo selvagem ali mesmo e comecei a separar as minhas roupas que eram muitas, já que eu sabia que depois da surpresa iríamos partir para o Canadá que depois de amanhã já seria dia 22 e era a data marcada pra chegarmos.
POV. Justin Bieber
Eu deveria estar acostumado com esse nervoso de vida que eu estava começando a levar, mas, eu não estava. Eu ainda tremia um pouco e preciso confessar que tive medo de ficar preso só por ter que deixar a Lucy sozinha dentro dessa mansão. Meu medo era ela ter tido algum problema do coração por nervoso e meu Deus, não sei o que eu faria. Eu realmente a amo e não consigo imaginar em perdê-la um dia.
Tomei o banho que eu estava precisando, podendo já sentir todo o meu corpo relaxar. Assim que sai do próprio, Lucy estava arrumando todas as suas roupas que estava em cima da nossa cama e ela pareciam tão concentrada no que fazia.
- Amor. - Ela disse se virando pra mim e me fitando. Então um sorriso apareceu em seus lábios. - O que foi? Por que você me olha assim?
Ela vestia uma calça de moletom preta e uma camiseta cinza minha, eu reconheci. Seu cabelo estava um pouco molhado ainda e ela tinha um sorriso nos lábios. Seus olhos brilhavam de uma forma linda. Ela é linda.
- Você é tão linda que eu fico até meio bobo. - Confessei rindo em seguida.
Ela abaixou a cabeça, fazendo com que uma mecha do seu cabelo caísse sobre o rosto e riu em seguida, colocando a mesma mecha atrás da orelha.
- Você é muito bobo. - Ela disse negando com a cabeça.
Aproximei-me dela mesmo só de toalha e a puxei pra perto de mim. Pousei meu polegar na sua bochecha, fazendo círculos carinhosos naquela parte e ela sorria sem conseguir parar. Mas o que eu estou falando? Eu também tinha um sorriso bobo nos lábios.
- Eu preciso... eu preciso voltar a arrumar as minhas coisas. - Ela disse.
- A vontade, senhorita.
- É que eu não consigo me soltar de você, não consigo sair de perto de você. - Ela confessou fazendo um bico tentador no final.
Ri baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...