TMZ

337 10 1
                                    

Quando chegamos no hotel já de madrugada, Candy, Jaxon e Jazzy dormiam no meu quarto junto com Margarett. Estava começando a chover e me lembrei do dia em que fui viajar com o Justin e nos beijamos pela primeira vez, me bateu uma saudade. Eu não tinha nem noção que naquela noite me traria até aqui hoje, que aquele simples beijo causaria tudo isso na minha vida.

Estava olhando Candy dormir na minha cama enquanto ouvia os pingos de chuva na janela de vidro do quarto que dava pra uma avenida imensa de Los Angeles, onde havia várias luzes em toda parte daquela imensa cidade. Duas batidas leves na porta me despertou de todos os pensamentos e eu apenas fitei a porta, que se abriu em seguida fazendo com que o meu olhar se cruzasse com o do Justin.

- Você vai dormir aqui? - ele perguntou em um sussurro.

- Claro que sim - pude notar que ao redor dos seus olhos estava ficando roxo e que a sua boca ainda tinha alguns cortes - por que?

- Não quer dormir comigo?

- Não é o problema de querer...

- Ninguém vai saber - ele garantiu.

- Não confio tanto assim.

Justin deu alguns passos chegando perto de mim dessa vez, sua mão entrelaçou a minha cintura e senti seu halito quente no meu pescoço.

- Eu quero dormir com você hoje. - Sua voz rouca saiu em um sussurro, dei apenas um sorriso de lado e selei nossos lábios calmamente, assentindo em seguida.

- Só vou colocar meu pijama e já estou indo pra lá.

Justin deu um sorriso vitorioso e saiu do quarto, fechando a porta em seguida. Peguei um pijama na mala e me despi, colocando-o rapidamente. Estávamos no mês de outubro e estava começando a ficar frio de madrugada, dando um alerta que daqui alguns meses chegaria o inverno e que como todos os anos, seria rigoroso.

Fui em direção ao quarto do Justin em silencio, alguns seguranças me olharam mas não disseram nada, autorizando a minha entrada no mesmo. Justin estava deitado na única cama de casal que havia ali e a única luz presente era de um abajur do lado da cama. Ele estava coberto por um edredom branco mas pude enxergar seu peitoral nu. Dei uma risada baixa e segui em passos lentos até a cama, me deitando ao teu lado.

- Está doendo o rosto? - perguntei enquanto o fitava.

- Um pouco - ele fez uma careta.

Estávamos deitados um de frente para o outro e pude notar que ele estava apenas de cueca boxer, sua perna entrelaçou com a minha de uma forma que eu não conseguia escapar daquela cama. Coloquei com calma meu dedo indicador em um dos hematomas presentes no teu olho e ele sorrio em seguida, de olhos fechados. Comecei a fazer carinho por todo o local machucado, mas a minha única vontade no momento era que não houvesse nenhum arranhão naquele rosto, ainda mais sabendo que a culpada de tudo aquilo foi eu.

Justin apagou o abajur, deixando apenas a luz da rua clareando o quarto. Pude sentir ele aproximar seu corpo do meu e ele estava quente, o que me fez pensar que naquela noite eu não passaria frio. Ele entrelaçou seu braço em volta do meu corpo, fazendo com que eu deitasse a minha cabeça em seu peito e fechasse os olhos em seguida, pegando no sono.

-

- Acorda Lucy - senti alguém me chocalhar - você apareceu em um site, acorda!

Com uma certa dificuldade abri os olhos e me deparei com a Candy me olhando com um tablet na mão. A olhei assustada e no mesmo instante passei a mão do meu lado na cama, sentindo falta do Justin. Olhei para o lado e ele não estava ali, eu nem ao menos o vi se levantar.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora