POV. Lucy
Acordei com a claridade do sol entrando pela janela do quarto. Avistei a cama vazia, sem a presença do Justin por ali. Rodei meus olhos pelo quarto na esperança de encontra-lo, mas foi inútil. O relógio do lado da cabeceira da cama marcava 8:40h da manhã.
Tirei o lençol branco que tampava meu corpo e ainda vestida com a roupa do Justin, sai da cama e abri a porta do quarto indo a sua procura. Desci as escadas lentamente e pude ouvir vozes em uma sala perto do fim da escada, era o escritório do Bieber.
- Bom dia menina Lucy. - Maria me deu um susto. - Quer tomar café da manhã?
- Bom dia Maria. - A fitei, sorrindo. - Quero sim, mas... O Justin está no escritório? - Apontei para o próprio.
- Sim senhorita. O senhor Scooter chegou logo cedo pra uma reunião e eles estão nesse escritório a mais de 1 hora. As crianças ainda não acordaram, só a Margarett que levantou, mas decidiu não acorda-los.
- Deve ser porque eles estão muito cansados de ontem. - Comentei. - O Justin está só com o Scooter?
- Não senhorita, ele está com mais uns homens que deve ser da equipe.
- Hum, entendi. Ele já tomou café da manhã?
- Sim, eu pedi que ele se alimentasse porque se não ele não raciocina direito. - Ela riu.
- Vindo do Justin não duvido nada. - Ri baixo. - Então vou tomar café também. - Disse indo pra cozinha.
Eu queria acordar as crianças ou pelo menos a Candy pra poder tomar café da manhã comigo, eu não gosto de tomar café da manhã sozinha. Mas eles haviam se divertido tanto na Disney no dia anterior e haviam dormido tarde que eu achava melhor nem acorda-los. A Candy com sono fica mal humorada que ninguém merece.
Tomei meu café da manhã em silêncio e sozinha, de vez em quando eu podia ouvir algumas vozes vindas do escritório, mas eu não conseguia ouvir direito do que se tratava o assunto.
Depois de uns 10 minutos, ouvi as vozes aumentarem e alguém abrir a porta do escritório. Era o Justin falando com os homens vestidos de terno e o Scooter do teu lado.
- O projeto esse ano foi muito bom, senhor Bieber. - Um deles disse. - Tirando os assuntos ruins sobre você...
- Mas isso qualquer famoso tem. - Scooter o defendeu.
Justin permanecia quieto, em nenhum momento ouvi sua voz rouca. Levantei-me em silencio pra que ninguém me visse e dei alguns passos até a porta enorme de madeira da cozinha, podendo ter a vista completa do Justin.
- Eu espero que diminuía. - Um dos homens acrescentou.
- Vai diminuir. - Justin garantiu. - Não tenho mais motivos de fazer tanta besteira quanto antes. Apesar de que... - ele deu uma pausa, passou a língua em seus lábios, molhando-os e continuou: - tudo o que eu fiz foi por vontade própria, acredito que todos nós temos vontades e não vai ser por conta da mídia que eu vou sofrer por conta disso.
- Mas você tem seus fãs.
- Eles sempre vão estar comigo independente do que aconteça.
- É, pensando por esse lado. - Um deles arrumou seu próprio terno; ele segurava uma bolsa de couro preta nas mãos. - Mas, pensando por um lado bom de todos esses noticiários é que você não é esquecido pela mídia.
- O Justin vai ser o tipo de pessoa que não vão esquecer tão fácil.
- Eu concordo. Eu só espero que você dure muito mais que o Michael Jackson durou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
Fiksi PenggemarJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...