POV. Lucy
Eu estava deitada na cama ao lado do Justin enquanto meu braço estava entrelaçado no seu corpo. O seu braço me prendia de uma forma que eu não conseguia nem se quer me mexer, mas eu gostava daquilo.
Seus pensamentos pareciam estar voando, mas ele logo sorriu e me fitou enquanto eu o encarava.
- Bom dia, meu amor. - Ele respondeu finalmente, me dando um beijo na testa.
- Você estava com os pensamentos distantes. - Murmurei. - Posso saber o que se passava dentro dessa cabecinha?
Ele soltou um riso baixo, passando seus dedos de leve no meu braço, me causando um arrepio.
- Estava pensando em como eu sou feliz por te ter comigo. - Ele disse, abrindo um dos seus sorrisos mais lindos.
No primeiro instante eu fiquei em choque, mas quando eu consegui raciocinar a minha primeira reação foi caçar seus lábios e os beijar depressa. Justin prendeu seu braço mais forte no meu corpo enquanto deitava totalmente na cama, me deixando por cima.
Suas mãos deslizaram na lateral do meu corpo, indo até a coxa e arranhando-a em seguida. Soltei um gemido baixo, separando nossos lábios.
- A casa está um silêncio. - Eu disse.
- Será que eles já foram embora?
- Provavelmente.
Justin riu fraco.
- Então vamos ficar mais um pouco na cama. - Ele pediu marrento, voltando a me beijar.
Sua língua passou preguiçosamente pelos meus lábios, então, a mordisquei de leve, ouvindo um gemido baixo escapar dos seus lábios.
- Selvagem! - Ele comentou e eu ri baixo. - Sempre tão selvagem.
Fiz 'rawr' com a boca, imitando uma leoa.
- Minha leoa. - Ele murmurou, voltando a me beijar.
Em seguida, um despertador começou a tocar do nosso lado da cama e eu me separei do Justin, fitando o pequeno relógio.
- O que é isso? - Perguntei.
Justin soltou um suspiro pesado.
- Porra, eu coloquei pra gente saber que faltava 40 minutos pra começar a hora da visita no hospital, mas, isso tocou rápido demais.
Comecei a rir, me sentando na cama.
- Pra onde você pensa que vai? - Ele perguntou.
- Tomar banho. - Disse, dando os ombros e me levantando da cama.
- Ah não, leoa. - Ele disse marrento. - Fica mais 10 minutinhos.
O olhei com a testa franzida.
- Estou com saudade dos meus filhos, querido Nemo. - Eu disse e ele riu fraco. - Levanta-se, vamos para o banho.
Ele revirou os olhos e bufou impaciente, se levantando da cama sem nenhuma peça de roupa e vindo na minha direção.
- Pra onde você pensa que vai? - Perguntei enquanto ele passava por mim e entrava no banheiro.
- Tomar banho? Não é isso que você queria?
- Sim, mas no banheiro de hospedes, esse é meu.
Justin gargalhou.
- Você vai tomar banho aqui e junto comigo. - Ele disse, me puxando pela cintura pra dentro do banheiro e fechando a porta com o pé.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...