Já era sexta feira e Justin voltaria para a turnê na segunda, seria seu ultimo final de semana de descanso, ou melhor: o nosso. Decidi voltar pra Nova York naquele mesmo dia pra poder resolver algumas coisas da faculdade que estava pendente, já que fazia um bom tempo que eu não aparecia por lá.
- Lucy, no domingo a noite eu passo pra te pegar - Justin dizia pela terceira vez enquanto eu descia as escadas com a ultima mala - não se atrase e espero que tudo esteja pronto pra me aguentar durante um bom tempo - e então selou nossos lábios.
- Tudo bem - sorri o abraçando forte - não morre de saudade, tá? Vai ser só um dia longe de mim.
- Vou tentar - ele disse soltando uma risada baixa e me abraçando pela cintura - liga quando chegar e se precisar de alguma coisa também, por favor.
- Pode deixar senhor Justin - disse revirando os olhos - Candy - berrei - vamos logo, vamos perder o voo.
Fui até a porta da saída da mansão e Candy desceu, logo dando um abraço apertado no Justin.
- Vou sentir saudade - ele dizia.
- Eu também xi biber - ela o abraçou.
- Qual é - resmunguei - é só um dia fora, não é o fim do mundo, domingo nos vemos de novo.
Justin me fitou e começou a rir, se aproximando:
- Ciúmes? - ele perguntou erguendo as sobrancelhas.
- Eu? - o olhei indignada - claro que não, bobinho - apertei a ponta do seu nariz de leve - o único que sente ciúmes aqui é você.
Justin bufou, me fazendo soltar uma risada baixa.
- Vamos Candy - peguei na mão da minha irmã e Justin me puxou novamente, selando nossos lábios.
- Até domingo - ele disse - ME LIGA!
- Pode deixar - sorri me soltando dele e indo na direção do carro que nos esperava.
Odiava toda essa proteção do Justin. Eu tinha carro, eu sabia dirigir, tinha carta mas ele achava necessário e protetor eu ficar andando com seus seguranças já ele tinha medo de fazerem qualquer coisa comigo, ainda mais com a Candy junto. O motorista me levou até o aeroporto, mas tive que implorar pra que ele voltasse dizendo que não era necessário ir junto comigo pra Nova York e ficar me acompanhando 24 horas por dia, porque não ia acontecer nada demais conosco.
- Tudo bem, senhorita - ele me fitou - mas qualquer coisa liga pro senhor Justin, e vou avisa-lo que foi a senhorita que não quis.
- Pode avisar, Kenny - a olhei rindo - fica sossegado, você é segurança do Justin, não meu.
Ele apenas assentiu e nos desejou boa viagem, voltando pro estacionando.
No aeroporto tudo foi tranquilo, o voo iria sair em 1 hora enquanto isso eu e Candy fomos comer e esperar nos chamar. Assim que o alto falante gritou que estava no horário e o próximo seria a destino de Nova York, pegamos as malas e fomos pra fila de embarque, logo saindo de dentro do aeroporto onde o avião já nos esperava.
A viagem foi calma e rápida, como sempre. Candy sentou na janela já que ela adorava ficar vendo tudo de cima.
Assim que chegamos em Nova York, chamei um táxi que nos levou pra casa.
- Quando vamos ver o Justin de novo? - Candy perguntou no caminho pra casa.
- Domingo - a fitei - vocês estão grudadinhos.
- Mas é diferente - ela me olhava - somos só amigos, vocês são namorados.
- Não namoramos, Candy - comecei a rir - somos amigos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...