Era 6:20am quando eu olhei para o relógio do lado da cabeceira da cama e o sol estava começando a nascer. Eu tinha tido uma péssima noite de sono e acordava de minutos em minutos após ter pesadelos horríveis. Pra ser mais sincera, eu passei a madrugada mais pensando do que dormindo.
Eu estava decidida que não iria mais ficar com o Justin e eu o avisaria sobre a minha decisão naquele mesmo dia. Era incerto e eu tinha que colocar na minha cabeça que a minha única utilidade naquela equipe era ser a sua psicóloga, nada mais. Por conta do nosso rolo, digamos - porque nem relacionamento tínhamos mesmo - eu fui covarde e incapaz de ajuda-lo quando ele precisava de uma decisão. E esse infelizmente não é o meu trabalho diante da equipe, eu não fui contratada pra dizer que eu não era capaz de ajuda-lo. Sorte que era o Justin e que por um momento, eu acho, ele entendeu.
Me levantei em silencio pra que não acordasse Candy que estava dormindo na mesma cama que a minha. Jaxon, Jazzy e Margarett que dormiam na cama ao lado e fui tomar um bom banho. Era isso que eu precisava pra começar o dia raciocinando bem, porque eu precisaria e muito.
Me olhei no espelho e eu estava horrível. Eu tinha olheiras enormes e os meus olhos estavam vermelhos e pequenos por conta do choro da noite passada. Liguei o chuveiro na temperatura fria, entrando no próprio em seguida. Sai de lá apenas quando me senti bem e tendo certeza de que todos os rastros de uma noite mal dormida tinha ido para o ralo a baixo.
Assim que sai do banheiro, abri a porta entrando no quarto e dando de cara com a Margarett já acordada, sentada na cama.
- Acordou cedo, menina Lucy.
- Não consegui dormir muito bem, tive uma péssima noite de sono.
- Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou preocupada.
- Nada demais, não se preocupe. - Respondi indo até a mala e pegando uma peça de roupa.
Naquele mesmo dia estaríamos indo Las Vegas, o próximo lugar que embarcaríamos para a Believe Tour. Margarett decidiu tomar banho enquanto as crianças ainda dormiam e eu fiquei de olho nelas enquanto terminava de me arrumar.
Fiquei olhando pela janela do meu quarto e as luzes das ruas de Los Angeles se apagavam calmamente, dando ao resultado de que aquele seria um dia se de tomar grandes decisões. Senti borboletas no meu estomago e vontade de chorar, meu olho ardia mas não saia nem uma miséria lágrima.
Assim que ouvi Margarett desligar o chuveiro, acordei Candy pra ela poder tomar banho e depois Margarett dava banho na Jazzy e no Jaxon.
Sem drama, Candy acordou e foi rapidamente para o banheiro como todas as vezes de manhã - já que ela acorda estressada e sem vontade de falar com ninguém - Margarett escolheu a roupa do Jaxon e da Jazzy enquanto eu escolhia a da minha irmã, colocando a própria na cama. Assim que ela saiu, se arrumou e Margarett acordou os irmãos do Justin pra poderem ir ao banho que o relógio já gritava ser 7 horas da manhã.
- Arrumou suas coisas? - Perguntei pra Candy - estamos indo pra próxima cidade hoje.
- Pra qual? - ela perguntou.
- Las Vegas. - Respondi enquanto penteava seu cabelo.
- Que maneiro! - Ela comentou com um sorriso nos lábios.
Depois que terminei de arrumar Candy, decidi ir até o corredor pra saber como estava e se alguém da equipe já tinha acordado, inclusive Justin. Assim que abri a porta do quarto, pude notar um certo movimento no corredor, mas era apenas os seguranças se arrumando pra que o Justin saísse do quarto.
Ele já acordou.
Senti um nó na garganta e uma coragem imensa também, eu tinha que conversar com ele naquele instante ou então a coragem iria embora.
Assim que o vi sair do quarto, meu coração disparou como se fosse o nosso primeiro encontro. Senti vontade de chorar pela segunda vez naquela manhã, mas apenas engoli o choro e ergui a minha cabeça. Eu tinha que conseguir! Ele olhou pra trás, fazendo com que o nosso olhar se cruzasse e no mesmo instante um sorriso estampou em seus lábios, apenas acenei e assenti, fechando a porta em seguida.
- O que houve, Lucy? - Margarett perguntou enquanto secava o Jaxon - você está pálida.
- Está tudo bem - dei um sorriso falso - você termina de arrumar as crianças? Preciso conversar com o Justin.
Candy estava mexendo no tablet e após eu falar aquilo, ela ergueu sua cabeça e me olhou, tentando desvendar qual seria a conversa que eu teria com ele, mas ela logo desistiu voltando a brincar com o eletrônico que estava em suas mãos.
- Claro que sim, não se preocupe. - Margarett me tranquilizou. Eu apenas assenti e abri a porta do quarto novamente, vendo que havia apenas dois seguranças e que o movimento do corredor havia diminuído.
Chamei o elevador que se abriu no mesmo instante e entrei nele, apertando para que descesse para o primeiro andar. Assim que sai do elevador, dei alguns passos até a porta do restaurante já tendo a imagem completa do Justin sentado na mesa e por um milagre divino, ele estava sozinho. Quando entrei pela porta de vidro, ele levantou a sua cabeça tendo a imagem completa de mim. Fui em direção a sua mesa em passos curtos, pensando já em todas as palavras e todos os motivos que eu tinha pra colocar um fim naquilo.
- Acordou cedo. - Ele comentou enquanto eu me sentava na sua frente.
- Não consegui dormir direito. - Disse seca.
- Muito menos eu. - Ele fez uma careta e eu apenas soltei um riso baixo.
- Preciso falar com você. - Disse sem cerimônia, mas já sentindo a minha visão ficar turva.
Eu tinha que controlar as minhas lágrimas, eu não podia chorar na frente dele.
- Eu também preciso falar com você. - Senti meu coração se disparar ainda mais e a minha vontade era de sair daquela mesa, e desistir de tudo.
- Pode começar - disse a ele. Não me importa o que ele falaria, eu não mudaria de opinião. O fim seria posto na mesa naquele dia e nada faria que eu mudasse minha posição.
- Eu não dormi muito bem, aliás, eu não dormi nada - ele soltou uma risada sem vida e limpou a boca com o guardanapo que havia ali - eu pensei em muitas coisas e em tudo o que está acontecendo, eu nunca me senti tão sem saída como ontem. Dizem que pensar muito não é bom, mas eu tive que fazer isso e já cheguei a conclusão da resposta que darei ao Scooter, e quero que você seja a primeira a saber.
Eu pensei que ele falaria sobre qualquer coisa, que me ouviu chorar na noite passada, pediria desculpas e que a decisão seria que ele iria voltar com a Selena, mas é fato.
- Eu não vou voltar com a Selena - ele disse fazendo com que o meu queixo caísse - eu não quero. Acho que essa noite foi a prova viva de como seria ficar longe de você, saber que você estava em um quarto ao lado mas eu não podia ir lá só pra vê-la dormir ou ligar só pra ouvir a sua risada, saber que essa noite estávamos no mesmo local, um do lado do outro mas não era a mesma coisa, faltava algo - ele falava tão rápido como se estivesse cuspindo as palavras - eu sei que a minha fama não vai acabar se eu não voltar com a Selena e é isso que importa, eu quero continuar assim - e então ele esticou o braço, pegando na minha mão - eu quero continuar com você.
E antes mesmo que eu pensasse em qualquer coisa, ele se levantou da cadeira e veio na minha direção. Eu sentia meu estomago revirar e parecia que eu estava em uma montanha russa. Suas mãos macias foram parar no meu rosto, acariciando a minha bochecha e sem hesitar, ele se aproximou ainda mais de mim e beijou os meus lábios.
Apesar do meu estado de choque e os meus olhos fechados, pude sentir vários flashes em cima de nós e me lembrei de que o restaurante era inteiro de vidro, e que todos que estavam ao lado de fora podiam ver tudo o que estávamos fazendo lá dentro.
Sem pensar duas vezes, correspondi o beijo, dando passagem pra que a sua língua explorasse toda a minha boca.
Eu me sentia inteira novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanficJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...