Just the way you are

154 7 0
                                    

POV. Justin Bieber

Fazia uma semana que Lucy corria de um lado para outro por conta do casamento e aquilo estava me deixando estressado, mal tínhamos tempo pra nós, fazia dias que a gente não transava e aquilo de qualquer modo me deixava puto da vida. E pior é saber que a culpa é toda minha, onde eu estive com a cabeça por querer marcar o casamento daqui 15 dias? E agora, aliás, faltava apenas 10 dias.

Eu havia ajudado ela a levar o convite na casa dos convidados, já a decoração, o vestido e a daminha que seria a Candy e meus irmãos ficariam na responsabilidade da Lucy, já que eu não podia ver o vestido da noiva e eu era péssimo pra decorações.

- Amor, qual desses você prefere? - Lucy chamava a minha atenção enquanto eu estava deitado na cama mexendo no celular. Então, a fitei segurando duas gravatas.

- A da esquerda. - Disse, voltando a olhar para o celular.

Ela bufou e eu a fitei.

- TEM COMO VOCÊ PRESTAR ATENÇÃO EM MIM? - Ela gritou nervosa. - Eu estou louca atrás da sua roupa e você nem liga, Justin. Eu estou nervosa, estressada, pelo amor de Deus...

Sentei-me na cama e inclinei o meu corpo até ela, puxando-a pra mim. A fiz se deitar na cama e ela me olhou nos olhos.

- Isso é falta de sexo. - Disse e ela arregalou os olhos.

- Você está louco? Vamos casar daqui 10 dias e você vai pensar em... sexo?

- Lucy, é falta de sexo. - Repeti. - Eu também estou estressado, porra. Pensei até em... Bater punheta.

Lucy gargalhou como se aquilo fosse a melhor piada para os seus ouvidos, então ela parou e me olhou séria.

- Isso é sério?

Comecei a rir dessa vez.

- Sim. Você passa o dia todo correndo atrás dos preparativos do casamento, eu entendo que eu fui burro demais por ter colocado ele pra daqui 15 dias, mas eu não tive noção, fui na ansiedade do momento... E quando você chega, toma banho e dorme porque não aguenta de canseira, sabe o que é deitar nessa cama e te ver dormindo só de camiseta e calcinha e querer passar a mão em você? Caralho, eu fico louco, eu to... CHEIO DE TESÃO, LUCY WILLIAMS.

Ela se levantou da cama e começou a rir. Então, ela colocou as duas mãos na cintura e me olhou.

- Agora você vai ter que esperar até depois do casamento.

Arregalei meus olhos.

- Você está brincando né? - Ri fraco.

- Lógico que não, você acha que a gente vai transar agora? Justin, eu estou cheia de coisas pra fazer, meu telefone não para de tocar, eu ainda nem escolhi o meu vestido...

Nem a deixei terminar de falar, me levantei da cama no mesmo instante e a agarrei.

- Justin... - Ela sussurrou já mole. - Eu preciso fazer tanta... coisa.

A puxei de frente pra mim.

- Concordo amor. - Sorri de lado. - Começando por me satisfazer na cama.

- Só depois do casamento. - Ela sorriu, se soltando de mim e indo em direção a porta.

- NEM FODENDO! - Berrei, fechando a porta no mesmo instante e entrando na frente da própria, impossibilitando a passagem da Lucy.

- Nemo, me deixa passar.

- Não.

- Sai da minha frente.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora