''Eu quero sonhar o que você sonha, ir para onde você está indo, eu tenho apenas uma vida e quero vivê-la só com você. Quero dormir onde você dorme, me conectar com a sua alma. A única coisa que eu quero na vida é vivê-la com você.''
Eu já estava com quase quatro meses de gravidez e a minha barriga já estava grande o suficiente. Agora, eu estava me vendo na frente do espelho me arrumando pra sair pra jantar com o Justin, que então, ele me ligou dizendo que tinha uma surpresa.
Surpresas do Justin Bieber. Aprendi a controlar minha ansiedade quanto a isso, ou então, eu morreria.
Vesti um vestido largo, era a única coisa que me servia nessa altura do campeonato, já que calças, saias e shorts eram impossíveis de entrar no meu corpo. Eu estava realmente gorda e eu não gostava disso. Eu não podia fazer exercícios físicos porque por ser gêmeos, corriam riscos de vida, então, eu só podia maneirar no modo de comer já que era a única coisa que até então eu podia controlar. Ou não.
Eu comia feito uma mulher africana, e não estou brincando. Justin vivia me zoando, dizendo que eu comia por todos nós, mas o que é que tem? Eu estou carregando dois meninos dentro de mim e os gordos são eles, isso sim.
Eu já estava pronta enquanto esperava Justin voltar de um lugar que até então, eu não sabia onde era. Durante essa semana toda ele manteve segredo comigo, dizendo poucas coisas e logo falando que daqui alguns dias eu saberia, nada mais.
Ouvi a buzina pelo lado de fora da mansão, ele havia chegado. Sai do quarto e apaguei as luzes, descendo as escadas com calma.
- Maria, Candy vai ficar com a Margarett, caso aconteça algo você me liga ok?
- Sim senhorita. - Ela disse sorrindo enquanto eu ia até a porta da sala. - Divirta-se, menina Lucy.
- Obrigada! - Gritei, saindo da mansão.
A Ferrari preta de Justin estava estacionada fora da mansão e pude nota-lo dentro dela, me esperando. Assim que me aproximei do automóvel, ele abriu a porta pra que eu entrasse.
- Oi amor. - Disse enquanto entrava no carro e selava nossos lábios.
- Oi princesa. - Ele sorriu. - Você está linda com esse barrigão.
Ri fraco.
- Esses meninos estão pestes, Nemo. Eles não param de brigar. - Disse passando a mão na barriga enquanto Justin acelerava o carro, saindo do condomínio.
- Agitados igual o pai. - Ele disse rindo em seguida.
- Disso eu não posso discordar. - O fitei, mordendo meus próprios lábios em seguida. - Pra onde vamos?
- Segredo, meu amor.
Revirei os olhos.
- Sempre segredo. - Disse enquanto olhava pra janela. Pude ouvir a risada baixa de Justin.
[...]
Justin começou a diminuir a velocidade do automóvel, então, notei que estávamos chegando a um restaurante. Assim que ele parou o automóvel na frente do restaurante, ele saiu do carro e veio na minha direção correndo, abrindo a porta pra mim em instantes.
Ele esticou seu braço e pegou na minha mão com delicadeza, então, sai do carro e sorri de lado de ver aquela cena. Haviam milhões de flashes em cima de nós, mas aquilo não me incomodava tanto.
Vi um dos empregados do restaurante entrar no carro pra poder estacionar o próprio, então Justin pegou na minha mão e entrelaçou os nossos dedos, entrando no restaurante rapidamente antes que os paparazzi nos impedissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...