All around the Brazil

210 7 0
                                    

POV. Justin Bieber

Meu celular não parava de tocar nem se quer por um segundo. Todas as ligações eu cancelava, eu sabia que era por conta da noticia do bebê e eu não queria muito ter o que explicar, não agora... Aliás, eu ia explicar o que? ''Olha, a Lucy tropeçou no meu pau, escorregou e está grávida''? Acho que todo mundo saberia que uma hora ou outra, isso iria acontecer.

Errado, eles não sabiam.

Até porque em todas as minhas redes sociais só se falavam nisso. 'Dad Bieber' estava no topo dos Trends do Twitter e o meu usuário era o mais mencionado pelas ultimas 3 horas. Eu liguei a televisão daquela casa e mesmo se eu não soubesse o que eles estavam falando, eu sabia que era sobre a minha pessoa porque aparecia diversas vezes uma foto minha com a Lucy.

O mundo inteiro parou porque eu simplesmente virei pai.

Olhei para o meu celular que tocava na mesa da sala pela décima vez e dessa vez, o nome do Scooter brilhava no visor. Atendi em seguida:

- Alô?

- Você está vivo! - Ele disse parecendo aliviado. - Onde você se meteu Justin?

- Não posso mais ser pai, é isso?

- Não estou falando disso, estou perguntando onde você está.

- No Brasil. - Respondi, soltando um suspiro firme em seguida.

- Você endoidou de vez? Agora que você descobre que é pai, decidi viajar bem pelo Brasil? Um dos países que é considerado onde existem as fãs mais doidas?

- Scooter, está tudo bem. - Sussurrei, colocando a mão no rosto em seguida. Eu estava nervoso.

- Como você está? - Ele perguntou cortando o que eu havia dito. - Eu prometi não te ligar, mas eu precisava saber sobre o que estão dizendo e se é tudo mesmo verdad...

- Sim, a Lucy está grávida, ela está esperando um bebê meu.

- E como você está em relação a isso?

- Muito feliz até ver a mídia tentando estragar isso. Eles até falaram que provavelmente foi estupro. - Eu dizia alterado e no mesmo instante Lucy apareceu, me olhando assustada.

Pousei meu dedo indicador nos meus próprios lábios pedindo que ela ficasse em silencio, e ela assentiu.

- E como ela está em relação a isso? - Scooter perguntou.

- Muito bem, eu acho. - Ri fraco. - Tudo é novo, mas vamos nos acostumar.

- Se você precisar de alguma coisa pode me ligar, e não se importe com a mídia, você ainda está no topo por tudo o que está acontecendo e ninguém esperava você sendo pai em uma situação dessas, agora. Mas eu estou feliz por você, aliás, muita gente está feliz por você.

- Valeu Scoot. - Sorri de lado.

- Se cuida Bieber, e manda um abraço pra Lucy.

- Pode deixar! - Finalizei a ligação.

POV. Lucy

- Você sabe quem pode ter contado? - Perguntei torcendo a boca.

- Não. - Justin dizia enquanto andava de um lado para o outro na sala.

Entrei na sua frente e pousei a minha mão no seu peito.

- Fica calmo, por favor? Ficar nervoso assim não vai adiantar em nada. Uma hora ou outra todos iriam saber.

- Você não esta brava? - Ele me fitou com a testa franzida.

- Não. - Ri pelo nariz. - Por que eu estaria? Eles não iam saber a qualquer momento?

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora