Já estávamos em Las Vegas e eu perdi as contas de quantas foram as vezes que eu abri a internet e vi a foto do Justin me beijando, mas pela primeira vez eu não estava me importando, eu estava feliz.
Lembrei-me da decisão que eu iria tomar e me achei burra, como eu seria capaz de não aceitar mais o Justin? Onde eu estava com a cabeça quando decidi uma barbaridade daquelas?
Scooter estava junto conosco, mas prevaleceu calado e de cara fechado a viagem toda. Justin já tinha contado a sua decisão a ele e pelo o que eu soube, ele não debateu contra e ficou por isso mesmo.
Assim que chegamos ao hotel, a quantidade de paparazzi e fãs na porta do mesmo era estrondosa, como todos os hotéis que já passamos. Mas, daquele dia era ainda maior, provavelmente por conta do beijo.
Hanna, Ryan e Chaz já tinham ido embora à noite passada e eu nem ao menos consegui me despedir deles após toda essa confusão, mas eu ligaria pra Hanna assim que possível e pediria desculpas.
Meu quarto tinha apenas uma cama de casal e fui avisada que dormiria sozinha, já que Margarett dormiria em um quarto ao lado com Candy, Jaxon e Jazzy que ainda estavam conosco na viagem. O corredor seria fechado apenas para a equipe do Justin e para o Justin, e seu quarto seria no final do corredor, dessa vez um pouco distante do meu.
Assim que adentrei no meu quarto, fechei a porta jogando as malas no chão. Fui até a cama grande de casal que tinha um coxeado impecável todo branco de renda, e sem hesitar, me deitei nela pra relaxar. Fiquei fitando o teto durante alguns minutos, pensando em todas as coisas que estavam acontecendo e até as que já aconteceram durante todo esse tempo.
Se eu não estivesse aceito a proposta do Scooter, eu não estaria aqui.
Levantei-me rapidamente, indo em direção do banheiro - já que quarto era suíte, como todos os outros que eu fiquei - e ligando o chuveiro. Eu precisava de um banho pra depois ir atrás do Justin pra saber o que faríamos naquele dia, já que não teria o show.
Assim que terminei de tomar banho, me sequei e sai do próprio, escolhendo qualquer roupa que vi na frente e me trocando. Pude ouvir duas batidas na porta e eu tinha certeza de que era o Justin.
- Entra Justin. - Pedi.
- Não é o Justin. - Scooter disse assim que abriu um pouco a porta, colocando apenas a sua cabeça dentro do quarto pra que eu o visse.
- Ah, oi - disse sem graça - aconteceu alguma coisa? Eu já estou descendo.
- Eu preciso conversar com você, Lucy. - Sua fisionomia era séria e eu senti um frio passar pelo meu corpo todo.
- Quer conversar lá em baixo? Ou prefere aqui? - perguntei com a voz falha.
- Pode ser aqui, quanto menos pessoas por perto melhor.
Apenas assenti e ele entrou no quarto, fechando a porta em seguida. Havia duas poltronas azuis e eu puxei uma, ficando de frente pra outra.
- Sente-se.
Ele sem hesitar, se sentou e eu me sentei segundo depois na outra, ficando de frente pra ele.
Minha mão suava fria e eu sabia que ele iria falar a quanto errada eu estava por estar junto com o Justin em publico dessa vez, pelas fotos do beijo estampada em todos os sites, jornais e revistas. Talvez, ali seria o fim do meu emprego e ele iria me demitir.
- Eu quero que você se afaste do Justin. - Scooter disse sem cerimônia.
- Tudo bem - sorri em vida - está me demitindo?
- Não - ele riu pelo nariz - você não entendeu? Eu quero que você se afaste do Justin. - Ele repetiu com frieza.
- Não estou entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanficJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...