''Você ilumina o meu caminho como um relâmpago no escuro.''
POV. Justin Bieber
Lucy havia ficado no quarto com o Logan durante longos 15 minutos. Hannah e Ryan foram para o outro quarto de hospedes tomar banho e descansar já que o dia havia sido longo o suficiente, já eu, estava sentado na minha cama e de cabeça baixa enquanto esperava algum sinal da minha mulher.
Ouvi um barulho da porta e levantei a minha cabeça, olhando pra Lucy que entrava com cuidado no quarto e fechava a porta atrás dela.
Eu não suportava o fato de que o Logan estava dormindo em casa, quase no mesmo teto que o meu e da Lucy já que ele dormia no quarto ao lado de hospedes. Agora eu entendia completamente o que ela sentiu na noite que Sheila dormiu em casa, e fiz o mesmo que Lucy fez naquela noite: tranquei a porta. Eu não queria nem sonhar na hipótese de acordar e ver o Logan sentado nos pés da minha cama ou, morrer esfaqueado ou sufocado enquanto dormia.
- Ele está melhor. - Ela murmurou enquanto se despia na frente do espelho.
- Que bom! - Comentei, vendo-a só de lingerie.
Até depois de ela ter tido dois filhos, Lucy continuava gostosa.
Ela se virou pra mim e me olhou, franzindo a testa em seguida. Em passos lentos ela foi até o criado-mudo do lado da nossa cama e tirou o par de brincos da orelha, colocando o próprio em cima.
Apenas de lingerie, ela se deitou do meu lado.
- Você está estranho. - Ela sussurrou.
- Eu só não gosto do fato de saber que um dos homens que eu mais... não suporto e que é apaixonado por você está dormindo no quarto ao lado.
Lucy riu como se aquilo tivesse sido a melhor piada.
- Nemo, você está com ciúmes?
- Eu sinto ciúmes de você com ele, Lucy. Você quer que eu saltite pela casa enquanto você ficou presa em um cômodo sozinha com ele?
- Ele precisa de ajuda. - Ela sussurrou, agora, séria.
- Eu sei que sim, mas precisa necessariamente a ajuda vir de você?
- Seria uma mão a mais.
Neguei com a cabeça. Ele estava arrumando pretexto pra ficar perto da Lucy, só pode.
Senti seus dedos deslizarem a minha tatuagem de cruz do peito, já que eu vestia apenas uma calça larga. Então, ela beijou aquela extremidade e senti sua língua gostosa passar por ela, me causando um arrepio intenso. Soltei um gemido abafado.
- Seria impróprio transar com uma mulher enquanto tem um cara no quarto ao lado que é apaixonado por ela? - Sussurrei e ela negou com a cabeça enquanto passava dessa vez, seus lábios pela tatuagem, vindo à direção no meu ombro, pescoço, bochecha até chegar a boca.
- Não, não seria. - Ela respondeu, por fim, me dando um selinho demorado.
A deitei na cama e subi por cima dela, tendo o total controle. Segurei suas duas mãos, prendendo-a. Um riso escapou dos seus lábios enquanto ela me fitava com cara de safada. Mordi meus próprios lábios. Desci meu olhar até seus seios que quase pulavam pra fora do sutiã, então, soltei seus braços.
- Fique com eles aí. - Mandei e ela apenas assentiu, deixando seus braços pra cima.
Desci com a minha mão até a renda do seu sutiã, passando meu dedo indicador por ela. Fui até o feixe do próprio e o tirei, vendo seus seios saltarem pra fora daquele pequeno pano. Levei a minha mão em cada uma deles e comecei a massagea-lo, enquanto Lucy gemia baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanficJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...