Acordei-me assustada ouvindo a respiração ofegante do Justin e o quanto ele se debatia na cama. Ele estava tendo um pesadelo.
Com cuidado, tentei o acordar:
- Justin, acorda amor, é só um pesadelo. - Eu sussurrava.
Então ele acordou e se sentou na cama, me fitando assustado. Eu podia ver as gotas de suor escorrer pela sua testa e a sua respiração descontrolada.
- Está tudo bem. - Sussurrei beijando seu ombro. - Foi só um pesadelo.
- Eu... eu sonhei que eles haviam te pegado.
- Eles quem?
- Os paparazzi. Eu estava vendo tudo enquanto estava preso, eles iam me torturar na sua frente...
Ele começou a chorar antes mesmo de terminar.
- Shiu, está tudo bem. - Sussurrei beijando suas costas. - Está tudo bem, foi só um pesadelo, eles não vão fazer nenhum mal pra gente.
- Eu tenho medo de te perder. Eu aceito até que eles me matem, mas se eles relarem um dedo sequer em você eu acho que eu morr...
- Amor, para de falar isso. - Pedi. - Está tudo bem já.
Ele me fitou ainda aflito e assentiu.
- Vou pegar água. - Eu disse saindo da cama.
Tudo ainda estava escuro e o relógio marcava 4:40 da madrugada. Desci acendendo todas as luzes porque por mais que eu mostrasse ser forte ao Justin, eu senti uma pontada de medo daquele sonho. Peguei um copo de água gelada e subi as escadas correndo, apagando as luzes antes de entrar no quarto.
Justin estava sentado na cama olhando pra um ponto fixo, ele parecia pensativo. Assim que eu fechei a porta, ele me fitou e sorriu. Entreguei o copo de água e ele bebeu quase tudo, colocando o próprio no criado-mudo do lado da cama.
- Está melhor? - Perguntei.
- Sim amor, obrigado. - Ele beijou a minha testa, deitando na cama em seguida.
Apaguei o abajur e deitei do seu lado. Senti a mão de Justin a procura do meu corpo e assim que ele encontrou, me puxou pra mais perto dele como se quisesse me proteger. Sua respiração começou a voltar ao normal e percebi que nós dois estávamos nos sentindo seguros assim, então adormeci.
[...]
Fazia em média de 10 minutos que eu havia acordado e estava com os meus olhos preso ao Justin que dormia em um sono profundo do meu lado. Meu braço estava envolvido no seu corpo e a sua respiração estava calma apesar do pesadelo de madrugada. Eu podia avistar todos os machucados do seu rosto e alguns do seu ombro, braço e peitoral. Aquilo doía tanto em mim, eu queria tanto que esse mundo que ele vivesse fosse diferente. Por que as pessoas insistiam em querer foder com a vida do Justin? Não digo apenas os paparazzi, mas também a mídia. Parece que eles só vão sossegar quando vê-lo ao chão, caído, sem forças e sem amparos. Por que eles fazem isso? Justin sempre foi uma pessoa boa, mas o mundo insistia em acreditar e dizer ao contrário.
Justin soltou um suspiro pesado e junto dele veio um gemido de dor. Afastei-me cautelosamente e o olhei assustada, então, ele abriu os olhos e me fitou, abrindo um sorriso.
- Está acordada faz tempo? - Ele perguntou.
- Nem tanto. - Dei os ombros. - Está com dor?
- Estou melhor. - Ele sorriu. - Cadê meu primeiro beijo do dia?
- Eu não escovei os dentes.
- E quem disse que eu me importo?
Eu ri e aproximei meus lábios dos seus, afastando antes que ele o beijasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
Fiksi PenggemarJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...