Eu vestia um vestido preto com alguns detalhes de renda branco, fiz escova no cabelo deixando as pontas enroladas e passei maquiagem. Justin já havia se trocado e estava lá em baixo conversando com seus amigos que já haviam chegado. Eu podia ouvir a música ensurdecedora tocar.
Olhei-me pela ultima vez no espelho gostando do que via. Então, decidi que era hora de eu descer porque não queria chegar lá com a casa já lotada, eu odiava ser o centro das atenções. Abri a porta e apaguei a luz, fechando a porta no mesmo instante. Dei passos cautelosos até a escada e já pude avistar a movimentação na mansão. Desci as escadas calmamente, eu morria de medo de cair, ainda mais quando eu usava um par de saltos alto nos pés. Justin estava na sala conversando com Twist, Za e uma garota morena estava do lado do Za; cada um tinha um copo de bebida nas mãos.
Justin parou de conversar e deu toda a sua atenção as escadas, ou melhor, a mim. Senti minha bochecha corar quando todos ao seu redor também me olharam. Ele tinha um sorriso estampado nos lábios.
Agilizei meus passos até ele tentando esconder a minha vergonha daquilo tudo e o abracei. Então, Justin selou nossos lábios com calma e pousei minha cabeça no seu ombro.
- Você está... linda. - Ele sussurrou no meu ouvido. - Olhe pra mim, não precisa ficar com vergonha. - Pude ouvir sua risada baixa e então levantei a minha cabeça, fitando-o.
- Lucy. - Ouvi a voz do Za. - Você está bonita.
O fitei envergonhada.
- Obrigada, Za.
- Acho que o sexo de hoje te fez bem. - Ele brincou e então, arregalei meus olhos. - O que é? Foi inevitável não escutar os berros.
- ZA! - Tampei meu rosto com as mãos. - Não precisa expor desse jeito.
Pude ouvir todos da roda rirem.
- Justin. - O fitei.
- O que foi amor?
- Você não vai falar nada?
- Quer que eu fale o que? Ué, a gente transou e isso é bom demais.
Ah, eu estava perdida mesmo.
Bati de leve no seu peito, o repreendendo. Mas ele sorriu e colou ainda mais o nosso corpo, não convencido da minha vergonha.
- Lucy. - Za me chamou. - Quero te apresentar a Atifa. - Ele apontou pra mulher do seu lado de pele quase negra que segurava um copo em uma de suas mãos enquanto a outra estava envolvida no pescoço do Za.
O Za namorando? Inacreditável.
- Sua... namorada?
Todos riram.
- Sim. - Ele respondeu sorrindo e então olhou pra Atifa.
Ela era realmente bonita.
- Olá Atifa, espero que curta a festa. - Eu disse. - E me desculpe por não ter te cumprimentado antes, mas eu fiquei com vergonh...
- Não se preocupe Lucy. - Ela me cortou sorrindo. - Eu entendo muito bem, mas você está muito linda.
- Obrigada. - Sorri como agradecimento.
A mansão enxia a cada minuto a mais, eram pessoas de todos os lugares. Havia sem duvidas mais mulheres do que homens, claro, os amigos do Justin não seriam bobos de convidar mais homens.
Havia muito cheiro de maconha e prostitutas de todos os lados. Algumas estavam em volta dos homens, outras andando pela casa, outras dançando e tudo aquilo me assustada só pelo fato da roupa delas serem tão... Aliás, que roupas? Elas estavam quase peladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...