Acordei com o barulho louco que as fãs faziam na porta do hotel, já que a janela do meu quarto dava pra frente e eu podia ouvir cada musica, cada gritaria, cada coisa que elas falavam.
Na noite passada, desde a hora que voltamos para o hotel depois do Mc Donalds, as fãs tiveram certeza de que estávamos ali e elas gritaram a noite inteira, me fazendo acordar de hora em hora, o que me causou uma péssima noite de sono.
Olhei para o relógio na cabeceira da cama e marcava 7:15 da manhã. Era segunda feira, primeiro dia da volta da Believe Tour e meu primeiro dia na turnê. Eu estava ansiosa pra ver como o Justin era no palco, ele era bom em tudo o que fazia e eu tinha certeza de que ele não iria me desapontar e nem desapontar milhares de fãs que iriam assistir o show. Eu sei disso.
Me levantei calmamente pra não acordar Candy que ainda dormia em um sono profundo na mesma cama que eu. Fui em direção ao banheiro e me olhei no espelho, continha algumas olheiras perto do meu olho por conta da noite mal dormida.
Liguei o chuveiro na temperatura gélida, eu precisava de um banho daqueles e bem relaxante pra começar bem o dia, porque eu tinha certeza de que seria cansativo e cheio de coisas a fazer.
Demorei por volta de 20 minutos no banho, o suficiente pra ter me despertado. Assim que sai do banheiro, Candy ainda dormia esparramada na cama de casal, era incrível como aquela menininha não acordava por nada mesmo se o mundo estivesse caindo lá fora.
Comecei a me arrumar, colocando uma calça justa e uma blusa preta com alguns detalhes, ainda com a toalha na cabeça decidi acordar Candy, não queria me atrasar logo hoje.
- Candy - a chamei quase em um sussurro - vamos acordar, já está na hora.
Ela abriu os olhos cheio de preguiça e se espreguiçou toda, soltando um suspiro em seguida.
- Me deixa dormir mais um pouco - ela pediu.
- Não dá - sorri sem mostrar os dentes enquanto me sentava na cama do teu lado - se não a gente se atrasa e hoje tem o show do Justin pra gente ir.
Ela se sentou na cama e me olhou, coçando os olhos em seguida.
- Vai pro banho - disse me levantando da cama - quer que eu escolha a sua roupa?
- Pode ser - ela respondeu ainda sonolenta, indo em direção ao banheiro.
Apenas assenti.
Escolhi um shorts e uma blusa larga pra Candy vestir, estava calor e eu não precisava me preocupar muito com as roupas dela.
Enquanto ela tomava banho, penteei meu cabelo e coloquei um calçado nos pés, indo em direção a janela e abrindo por completo, podendo ter a visão inteira das meninas que gritaram a noite toda por um menino que dormiu no quarto do lado do meu.
- Essas meninas não vão parar nunca de berrar? - Candy perguntou irritada, saindo do banheiro.
Comecei a rir, virando de frente pra ela.
- Elas gritaram a noite inteira - disse indo em sua direção e me sentando na cama - escolhi essa roupa - apontei pra própria.
- Tudo isso por causa do xi biber? - ela ergueu as sobrancelhas, colocando a calcinha.
- Acho que sim, elas só sabem gritar o nome dele.
Candy terminou de se arrumar e se sentou na minha frente na cama, pra que eu pudesse pentear seu cabelo. Assim que terminamos, descemos pra poder tomar café da manhã porque eu já podia ouvir a minha barriga gritar de fome.
- Pra onde você foi com o Justin ontem? - ela perguntou enquanto descíamos no elevador.
- Fomos comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
Fiksi PenggemarJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...