Eu tinha recebido a melhor noticia do mundo naquela semana. Quando eu pensei que tudo tinha acabado, minha pequena voltou! Eu não conseguia explicar nem a metade do que estava sentindo, mas era uma das melhores sensações da minha vida.
Justin foi ver Candy comigo que já estava acordada mas impossibilitada de sair da cama. Assim que ela me viu primeiramente, abriu um sorriso enorme e feliz.
- Que saudade que eu senti de você - disse a abraçando forte.
Senti algumas lágrimas escorrer, mas pela primeira vez no meio de tanta tempestade terrível, era de felicidade.
- Eu também, Lu - ela respondeu sorrindo - cadê mamãe e papai?
Assim que ouvi aquilo, meu coração se apertou forte.
Ela tinha se esquecido totalmente do dia do acidente e de tudo o que aconteceu, ela sofreu um trauma e perdeu sua memória daquele dia, esquecendo tudo o que tinha acontecido.
- Daqui a pouco eles chegam - disse com a voz baixa, sorrindo forçada tentando tranquiliza-la.
Justin então entrou no quarto, pegando toda a atenção da minha irmã e fazendo com que ela abrisse um sorriso imenso.
- Não acredito que você está aqui também - ela disse surpresa e Justin se aproximou dela, também sorrindo.
- Até que enfim acordou, pequena - ele disse depositando um beijo em sua testa - estava ansioso pra poder te conhecer.
- Meu Deus - ela o olhava encantada e sem acreditar - se eu contar isso pra alguém, não vão nem acreditar.
Justin me olhou ainda sorrindo feito bobo e olhou novamente pra Candy, que tinha suas bochechas rosadas por sentir ainda um pouco de vergonha de ter a presença de dele naquele quarto.
Eu só queria poder entender como Candy acordou do nada, porque até a ultima vez que eu conversei com o médico ele disse que sua saúde era instável e que era quase impossível dela sobreviver.
- Justin - sussurrei - fique um pouco com ela, preciso fazer algumas coisas.
- Onde você vai?
- Preciso falar com o médico.
- Tudo bem - ele deu o ombro, me dando um beijo na testa e voltando a conversar com Candy.
Sai do quarto e fui até a sala onde o médico estava, mas antes que eu entrasse pude ouvi-lo conversar com uma das enfermeiras:
- A Lucy, irmã da nossa paciente Candy não pode saber de nada, ok? - ele dizia em um tom baixo, mas que eu conseguia ouvir perfeitamente - se ela souber que o Justin Bieber pagou pra salvar a sua irmã, ele vai ficar furioso porque ele pediu segredo.
- Tudo bem senhor - pude ouvir a enfermeira dar as costas, vindo em direção da onde eu estava.
Eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir.
Sai andando em passos rápidos em direção ao quarto da Candy. Minha visão estava turva por conta das lágrimas que já continham no meu olho. Abri a porta do quarto violentamente.
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? - Gritei assim que entrei no quarto, Justin se virou rapidamente pra mim sem entender nada.
- O que aconteceu? - ele se virou, me olhando assustado.
- NÃO SE FAÇA DE INOCENTE - Eu gritava me esquecendo totalmente que Candy estava no quarto, nos olhando assustada - POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE IA SALVAR A VIDA DA MINHA IRMÃ? JUSTIN, EU NÃO SABIA QUE ELES PRECISAVAM DE DINHEIRO PRA ISSO E SE CASO PRECISASSEM, EU MESMA IRIA PAGAR. NÃO QUERO DEVER NADA PRA VOCÊ, NÃO QUERO DEPENDER DE VOCÊ PRA NADA, NÃO QUERO NADA SEU - eu berrava - VOCÊ ENTENDEU? NADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...