POV. Lucy
Eu havia ligado pra Hannah que estava no plantão e assim que ela fosse sair do seu almoço ela iria vir me buscar no hospital porque eu tive alta. Pedi que ela avisasse o Ryan, mas que ele guardasse segredo ao Justin, eu queria fazer uma surpresa a ele.
Meu coração estava pequeno e apertado por eu ter que deixar Austin e Dylan no hospital, se eu pudesse eu pagaria uma enfermeira particular só pra ficar com eles 24 horas em casa, mas eu não queria ir embora e deixa-los na mão de pessoas que eu nem ao menos conhecia, apesar de eu saber que eles eram formados pra aquilo, mas a insegurança e o medo sempre falavam mais alto.
Austin e Dylan já haviam feitos o exame de DNA assim como o médico nos prometeu, no mesmo dia que ele disse que iria arrumar as coisas, porém, o exame ficaria pronto somente dali uma semana.
- Senhorita Lucy? - Uma enfermeira entrou no quarto segurando Dylan no colo, enquanto outra vinha atrás com Austin. - Você quer amamenta-los antes de ir embora?
Engoli seco. Odiava isso, eu não queria deixar meus meninos, não queria.
- Pode... ser. - Respondi me sentando em uma poltrona de couro do lado da cama.
A enfermeira se aproximou de mim e me entregou Dylan primeiramente. Desabotoei a minha blusa branca e abri o sutiã, ajudando meu pequeno a procurar o bico do peito. Ele era tão pequeno que eu tinha medo de quebrar, juro.
Comecei a passar a mão na sua cabecinha enquanto umas de suas mãos estavam grudadas no meu seio, então, sem me controlar, comecei a chorar. A enfermeira que estava ao meu lado segurando Austin, logo viu a minha situação.
- Não fique assim. - Ela sussurrou. - Isso é para o bem deles, daqui algumas semanas eles já vão estar na sua casa.
- Eu sinto... - Eu chorava tanto que não conseguia nem falar. - Eu sinto uma dor tão forte.
- Não chore, tudo o que você sente transmite ao leite, não fique assim, eles vão ser muito bem cuidados aqui. Você prefere te-los agora e perde-los no futuro ou esperar um pouco pra criar os gêmeos mais lindos desse hospital com saúde?
- Cria-los com saúde, claro.
Ela sorriu.
- Então, fique sossegada. Cuidarei deles por você, eu prometo! Todos nós vamos cuidar. Você vai poder vir visita-los sempre que puder amamenta-los também.
Assenti, sorrindo fraco em seguida.
Depois que Dylan mamou, dei pra Austin. Ele parecia ser mais forte que Dylan, mas ainda assim era tão pequenino. Eles eram loirinhos, mas não pude ver a cor dos olhos porque estava fechado, o médico disse que dali alguns dias eu poderia saber qual cor era.
Ouvi alguém bater na porta e pedi que entrasse, então, Hannah colocou a sua cabeça dentro do quarto e sorriu.
- Preparada pra ir embora? - Ela perguntou enquanto entrava no quarto toda de branco.
- Definitivamente? Não.
Ela riu fraco, olhando eu amamentando o Austin.
- Não sei porque ainda tem gente com duvida de que eles realmente são filhos de Justin, eles se parecem muito com ele. - Ela disse passando a mão com calma no cabelo de Dylan, que logo acordou e começou a chorar.
Senti algumas lágrimas caindo e sequei com as costas da mão, então Hannah me fitou:
- Acho que está na hora de irmos.
Olhei mais uma vez pra Austin e beijei sua testa, tirando-o do peito. A enfermeira o pegou do meu colo enquanto eu arrumava minha blusa. Levantei-me e beijei a bochecha dos dois, que logo foram levados com as enfermeiras.
Hannah me ajudou com as malas e no caminho até a saída do hospital eu fui em silencio, sentindo um vazio tão grande no meu peito.
Assim que saímos do hospital, os flashes vieram no meu rosto. Hannah me pegou pelo braço e me puxou até o carro enquanto eu cobria meu rosto com a mão.
Paparazzi.
Entrei no automóvel e Hannah entrou do meu lado no motorista, ligando-o em seguida. Ela acelerou pra que os paparazzi se distanciassem de nós e assim eles fizeram apesar de haver uma quantidade enorme deles por ali. Eu sabia que eles esperavam uma aparição dos meus filhos, mas, eu tentaria ao máximo deixar Austin e Dylan longe das câmeras.
Hannah saiu cantando pneu e eu ri baixo por aquilo, ela ficava realmente nervosa com esses homens com câmeras.
- Eu não sabia que eles estavam lá. - Ela disse nervosa. - Eu entrei pela porta dos fundos.
- Não se preocupe.
- Só sabem falar dos gêmeos que nasceram na TV.
Ri baixo.
- E eu não sei? Tudo o que acontece na vida do Justin eles falam durante semanas. É o assunto favorito dos jornalistas.
Ela balançou a cabeça como se aquilo fosse a pior coisa do mundo. E era.
Fomos a silencio durante o caminho todo de volta pra mansão. Eu estava com saudade de Justin, preciso confessar. Eu queria muito ver a sua cara de assustado por me ver e logo em seguida aquele sorriso maravilhoso aparecer em seus lábios, eu precisava dele ao meu lado dizendo que tudo ficaria bem pra eu poder me sentir em paz novamente, ou pelo menos, tranquilizar o meu coração que estava menor que um feijão.
Assim que chegamos na mansão, notei que havia um carro a mais na porta e também havia mais seguranças.
- Quem está aí? - Hannah perguntou enquanto estacionava o carro dentro da mansão.
- Deve ser o Scooter. - Eu disse. - Ou algum amigo do Justin.
Ela deu os ombros enquanto parava o carro, então, ela me ajudou com as malas e seguimos em direção a mansão que estava com a porta aberta.
Assim que eu coloquei meus pés dentro daquela casa, eu ouvi um choro ecoar pela sala. Olhei para o sofá e Justin estava na frente de uma garota de cabelos curtos e negros que estava de cabeça baixa e o som de choro vinha dela. Quando Justin notou a minha presença na sala, ele se levantou e me olhou um pouco assustado.
- Lucy? - Ele perguntou e no mesmo instante, a garota que estava de frente para o Justin se levantou também, se virando pra porta e me olhando com os olhos cheios de lágrimas.
Senti algo quente correr por todo o meu corpo e o meu rosto queimar. O que a Selena Gomez estava fazendo em casa sozinha com o Justin e ainda... chorando?
- Oi. - Respondi seca.
- Você... já recebeu alta? - Justin perguntou erguendo as sobrancelhas.
- Sim. - Sorri falso.
- E por que você não me falou?
- Eu quis fazer surpresa, Justin Bieber, mas pelo o que eu vi...
- Você não viu nada. - Ele disse nervoso vindo à minha direção.
Assim que ele colocou suas mãos em mim, puxei meu braço rápido e ele me olhou sem entender.
- Eu vou subir. - Disse seca virando as costas, mas antes que eu desse o primeiro passo, Justin me segurou com força.
- Antes você precisa ouvir o que a Selena tem pra te falar. - Ele disse e eu o fitei, olhando em seguida pra Selena que me olhava sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanficJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...