Daylight

256 11 0
                                    

Eu estava brincando com a Candy e o Justin na piscina e apesar de estar um frio maldito, a água estava quente por conta do aquecedor que o Justin havia ligado. Já fazia mais de 3 horas que eu estava naquela água e a minha irmã não cansava nunca, era incrível. Pude avistar o Za chegar de longe, vindo à nossa direção.

- Bro, você veio. - Justin gritou na piscina. - Arrumou o dente?

Candy disparou a rir enquanto estava pendurada no meu pescoço, fazendo com que eu risse também.

- Claro cara, nem fodendo que eu ia ficar sem um pedaço do dente da frente. - Za disse se aproximando da gente e sorrindo, mostrando que estava tudo em ordem.

- Za, vem brincar comigo. - Candy pediu marrenta.

- Eu não vou não. - Ele se afastou da piscina. - Pra você terminar de quebrar todos os dentes que ainda me faltam?

Ela riu ainda mais alto.

- Para de ser gay.

- Nossssaaa! - Justin berrou. - Eu não deixava, uma menina de 9 anos te chamar de gay?

- Olha, vai se foder vocês dois. - Ele disse, rindo em seguida e pulando na piscina.

Mas não durou muito, minutos depois a Maria chamou a Candy falando que iria fazer cupcake e se ela queria ajuda-lá, e obvio, sem pensar duas vezes a minha irmã foi correndo, deixando somente eu, Justin e Za dentro da piscina.

- Olha, eu não vou ficar segurando vela aqui não, prefiro até fazer cupcake com a Candy e a Maria.

- Porra Za, estou começando a concordar com a Candy: você está muito gay. - Justin disse, rindo em seguida.

Za mostrou o dedo do meio, fazendo com que eu caísse na gargalhada.

- Falando em gay. - Za começou. - Ontem comi uma prostituta gostosa pra caralho.

- Ah não... Não começa. - Pedi.

- Que foi Lucy? Você não transa não?

- Za. - Coloquei minha mão no rosto, tampando o próprio que já deveria estar vermelho como um tomate. Odeio isso, grrh.

- Não fala assim com ela, caralho. - Justin protestou. - Depois você me conta, bro.

- JUSTIN. - Gritei, o repreendendo.

- O que foi? - Ele perguntou erguendo as sobrancelhas.

- Ih, briga de casal, tchau tchau. - Za disse saindo da piscina.

- Nem vou falar nada. - Eu disse saindo da piscina também, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa o Justin me puxou pela cintura e me virou com tudo, colando nossos corpos com agilidade. - O que você quer? - Perguntei emburrada.

- O que aconteceu, amorzinho?

- Nada de amorzinho, Justin Bieber.

- Ih, a fera tá braba.

- Cala a boca.

- Cala você.

- Não calo. - Disse cruzando meus braços.

- Cala sim.

Antes que eu pudesse raciocinar, Justin me beijou com velocidade, me calando no mesmo instante. Ele me prendeu na borda da piscina, impedindo que eu saísse de lá e pude sentir a ereção subir pela bermuda que ele usava já sentindo algo me cutucar pelo biquíni. Envolvi meu braço no seu pescoço, intensificando mais o beijo e sentindo sua língua explorar cada canto da minha boca.

Eu tentei afastar nossos lábios porque eu estava necessitando de ar, mas o Justin não me autorizou a isso, mordendo meus lábios tão forte que se eu tentasse tira-los dos seus dentes eu os rasgava. Gemi baixinho.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora