A surpresa

927 28 2
                                    


Os produtores estavam arrumando tudo para o show da Anahi, os ingressos já estavam esgotados a duas semanas atras.Show ia acontecer no Maracananzinho. Anahí estava se preparando para o show estava super nervosa andava de um lado pro outro e do nada queria chora,mas se segurou bebeu dois goles de tequilas e gritou. 

Annie: Caralho! Aí estou muito nervosa,acho que não vou conseguir..Abraçando sua assessora que a ajudava em tudo até na hora de chora choravam juntos.

Naty: (assessora) O que foi Baby porque ficou triste?Any triste quase chorando..

Annie: Lembrei da turnê do RBD, aqui foi aqui no Rio foi maravilhoso,que saudades deles.

Naty: Especial de alguém?

Annie: Aí não fique me lembrando, estou muito nervosa se eu for lembrar dele ai que eu não canto.

Naty: Não por favor, nem fale nisto pois vai ter mas de 70.000 mil pessoas lhe esperando.

Any:Aí meu Deus como é difícil ser eu!Vai vamos..vou me arruma se não desisto de tudo.

Naty : Não desiste ouve seus fãs gritando por você la fora,então vai lá e faça o melhor..

Enquanto isso no avião:

Christian: Aí galera chegamos, depois de horas e horas viajando, estou quebrado.


Então eles foram para o Hotel, jantar e curtir o Rio de Janeiro,mas queriam mesmo era ir atrás da Anahi estavam ansiosos.

Poncho: Gente como vamos conseguir falar com a Any? pensando que não ligaram pra ela.— E tem mais nem temos ingresso para o show.

Chris: Quem disse que vamos precisar?

Dul: Como sempre, convencido.

Christian: Para vocês dois de brigar, vamos agir..

Mai: Que tal a gente subir pro quarto, guardar as malas e depois do jantar conversamos.

Então todos subiram tomaram seu banho se arrumaram para o show e desceram pra jantar,Chris já tinha feito umas ligações e chegou todo feliz.

No Jantar

Poncho: E aí galera como vamos fazer?

Dul : Vamos ligar pra Any.

Christian: Tá, eu tenho o numero dela vou liga agora mesmo ou pra Naty.

Christian liga para o celular de Any mas só dá fora de área e ninguém atender depois de quase meia hora eles ficam desesperado.

Dul: Puts..E agora o que faremos?

Christian: Já sei! (gritando desesperado)

Poncho (desesperado) : Fala! Fala caralho.

Christian: A gente vai na fila do show e compra os ingressos de alguns fãs, oferecemos muito dinheiro. rindo e pegando o celular. — E claro damos uns autógrafos também né?

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora