hospital.
Eles tinham acordado e tomado café e estava esperando a medica, chega a medica eles estavam rindo. Dra.Bethy:Bom dia???? Vejo que foi boa a noite,vejo até brilho em teus olhos.Poncho (rindo) Acho que foi a melhor noite que passamos juntos.
Any: Poncho! Batendo nele. — O que a Dra vai pensar?
Dra.Bethy: Acho que este remédio que seu marido te deu foi bom.
Poncho: (meio sem graça) Por que?E brincadeira.
Dra.Bethy: Eu sei, e que ela já esta de alta.
Poncho: Serio?obrigado.
A dra. Bethy da todo sermão e receitas, diz tudo que pode e não pode e Poncho e Anahi arrumam as coisa para irem pra casa.
Poncho: Vamos pra casa da sua mãe, vai ser melhor.
Eles arruma tudo e vão pra casa, eles chegam no fim da tarde, já estavam todos a espera deles, eles fazem uma surpresa com faixas, flores bexigas coloridas e muita coisa de comer.
Todos: Seja bem vinda bebê.
Anahi chora de emoção, e todos riam muito, eles ficam conversando e comendo.
Any: Amei tudo, esta maravilhoso.
Mai: Amiga estou tão feliz por esta aqui, e o melhor que estar bem.
Eles ficam conversando mas logo vão embora, Poncho a leva pro quarto e a deita e ficam conversando.
Chris: Duvido que a Any vai ficar de repouso, sabe como ela é.
Dul: Eu também duvido, ela não para.
Chris: Daqui a apouco já vai esta trabalhando, Pedro disse que já tem uma novela pra ela fazer.
Dul: E temos fotos pra fazer, pra uma revista.
Chris: Nem acredito que nosso molecote já vai nascer o mes que vem.
Dul: Passou rápido demais.
Eles se deiam e acabam adormecendo Chris estava cansado de tanta reunião que teve.
Eles chegam e Christian vai direto pro banho, Maite fica deitada estava com dor nas pernas.
Christian: Mai suas pernas estão inchadas?
Mai: Não sei,mas esta doendo muito. Mas amanhã vou ao medico com Dul.
Eles deitam e ficam conversando,mas Christian acaba dormindo de tanto cansaço.
Anahi estava deitada e Poncho estava todo assanhadinho pro lado de Anahi, e ela fica rindo.Poncho: Por que esta rindo?
Any: De você. Tampndo o rosto. — Ta muito assanhadinho.
Poncho: (beijando-a) E que estou carente, de você..
Eles ficam juntinhos, mas acabam dormindo.
Chris acorda e toma um banho, Dulce se assusta e acorda.Dul: Já meu amor, ainda estou com sono.
Chris: Continua a dormir, eu preciso sai para uma reunião.Não vou pode ir ao medico com você.
Dul: Tudo bem, a Mai vai comigo.
Ele a beija e vai pro trabalho ela continua a dormi.
Christian acorda correndo já muito atrasado e vai pro escritório, Maite continua a dormi.
Poncho acorda com o celular despertando pro remédio da Anahí, ele leva um susto, ele levanta e vai buscar café da manhã pra ela.
Poncho: Any....Meu bebezinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
أدب الهواةEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...