Namoro ou Amizade?

457 17 2
                                    


Na casa de Anahi:

Poncho a ajuda descer e a leva até o portão, Anahi segura Poncho pela camisa e o trás pra junto dela e o beija..Poncho a abraça pressionando a em seu corpo, mas logo para, pois passou um carro...

Any: Bem, preciso entrar (meio sem graça e não querendo ir)

Poncho: Tudo bem, amanhã a gente se fala... 

Ele não quis força anda e afinal ela estava bêbada.

Na porta da casa de Dulce:

Chris e Dulce estão aos beijos dentro do carro, quando Chris coloca sua mão na perna de Dulce...Ela tira a mão dele

Dul: Preciso ir Chris...Amanhã você gostaria de ir comigo em um coquetel? E lançamento de um livro de um amigo meu.

Chris: Vamos, vou acaba voltando pro México

Dul: Eu iria adorar...

Dulce o beija com um toque de carinho, e vai embora...

Já Christian e Maite estão mas juntos do que nunca...Christian beija Maite tirando seu folego, e os dois se enlouquecem...Maite joga Christian na cama e tira a roupa dele delicadamente mas com um toque de sensualidade..Christian não resisti e tira dela..Eles se beijam enlouquecidamente, e Christian penetra em Maite fazendo com que os dois cheguem ao céu de tanto prazer...Depois dessa bela noite de amor eles se beijam carinhosamente e dormem abraçadinhos..

Anahi acorda tarde tinha um coquetel pra ir e estava de ressaca,mais o Poncho ligou varias vezes e ela estava dormindo.

Poncho: Oi Princesa .. Como está??

Anahi : Ponchito,to de ressaca. Ela pegou o café e tomou como água.—  Por que me deixou beber tanto assim?

Poncho: Você e terrível,o que vai fazer?

Any: Vou num coquetel da televisa.

Poncho: Serio, eu Vou Também . Ele riu sabia que ela ia.—Posso te pegar? 

Any: Poncho o que deu em você? Ela riu sabia que ele estava querendo e riu.— Sim,vou te espera  e não se atrase.

Na casa de Dulce:

Chris Chega pra pega-lá pra irem ao coquetel, Dulce estava lindo vestido preto, estava lindíssima ..

Chris: Voce esta linda!

Ela deu um celinho nele pra não estraga a maquiagem e riu. Quando chegam ao coquetel foi um sucesso total,todos os repórteres veio pra cima deles e Christopher fazendo pose e riu.

Revista Quem: Dulce, Você e o Christopher Estão os namorando?

Dulce: Não, somos amigos (Os Dois se abraçam n Tirar foto)

Na Televisa:

 Anahi chega com o Poncho, ambos perfeitos ela em um belo vestido creme longo e ele todo de treno escuro,e o sorriso no rosto eles sabiam que iam chamar atenção mais estavam tão apaixonados que não estavam ligando pra nada e depois que o grupo acabou eles queriam viver.

Repórter: Anahi o RBD vai voltar? E vocês estão juntos?

Veio todas as perguntas pra cima dela e tantas luzes que ela não conseguia respira e riu.

Any: Calma, o RBD Ainda Não  sabemos. Ela riu olhando pro Poncho. — Somos amigos e fazemos parte desta grande família da televisa.

Reporte: Poncho VOCÊ ESTÁ Sozinho?

Poncho: Sim, Estou trabalhando muito sem tempo pra namora.

Reporte: E a Claudia Acabou?

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora