À noite Dulce e Ucker resolveram sair para passear e deixou os filhos com Any...As quatro crianças ficaram vendo filme, e depois dormiram, Any e Poncho ficaram conversando e depois jantaram a luz de vela, e depois ficaram namorando...
Maite e Christian, ficaram a noite toda por conta dos filhos, e depois adormeceram cansados...
Já Dulce e Ucker, aproveitaram muito a noite deles...
Dul: Quero fazer amor, bem lentamente....
Ucker: Sem pressa meu amor....
Ele a beijou puxando-a pro seu corpo ela sentou em seu colo e ele começou a beija todo seu pescoço suas mãos procuraram os seios de Dulce , indo em direção as suas pernas, ele pressionava o seu corpo contra o seu quadril, contra seu corpo, ele voltou para o seu seio, deslizando as suas mãos por baixo da pequena camisola, indo em direção ao seu seio, os bicos estavam cada vez mais rígidos, o seu corpo tremia, de desejo....
Ele tirou a camisola dela, deixando –a só de calcinha, ele beijou as curvas superiores de seus seios, a fazendo se contorcer de excitação, qualquer toque que Ucker fizesse sobre o seu corpo ela estremecia, e continuou assim, ele passava a ponta da lingua por seu seio, depois desceu beijando seu corpo e tira sua calcinha com a boca e passa a língua....
Com a lingua ele foi descendo por sua barriga percorrendo toda a sua barriga, ele ficou entre as suas pernas, ajoelhou e beijou, ele não estava mais agüentando de tesão já estava totalmente ereto e começa a penetra-la lentamente .ela se contorcia de prazer, Ucker rebolava, introduzia com delicadeza e ao mesmo tempo com força a fazendo delirar!!
Dul: Maiss meu amor.
Ucker: Assim me deixa louco.
Ele a beija e a faz senta sem eu colo, assim ficando totalmente dentro dela que gemia aos senti-lo cada vez mais se mexendo ela gritava de prazer..... Ele continua a se movimenta dentro dela, as vezes tirava pra provoca-la e depois voltava com toda força ele a beija e acelera os movimentos e quando vê acaba explodindo ao orgasmo dentro de sua amada...
Dul: Quero ficar assim pra sempre em você.....
Ele não saiu de dentro dela ficou e fizeram amor mais vezes até que adormeceram juntos.....
No outro dia....
Eles foram ao parque Magic Kingdom Park, o primeiro parque inaugurado na Flórida. Nele, a magia do Castelo da Cinderela se mistura com emocionantes atrações, como o incrível Space Mountain, uma montanha-russa inteira no escuro e o Splash Mountain.
Alexander: E muito escuro lá dentro...
Pedro: Eu adorei...
Annie: Vamos de novo...
Izza: Vamos...Eles foram pela segunda vez no brinquedo, enquanto os pais esperavam, e os dois pequenos tomavam sorvete...
Uma das outras atrações que se destacaram no dia deles foi os Piratas do Caribe! Eles tinham que enfrentar a jornada, a tempestade para descobri o grande Capitão, eles se amarraram nas aventuras...
Ponchito: Eu gostei desse.
Natalia: Tia Any, cadê a sininho, as princesas?
Any: Calma amor num é agora e daqui a pouco.
Natalia: Ta bom então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...