Estresse

124 7 0
                                    

Ele desceu com sua boca beijando seu corpo, Maite já estava entrega aos beijos e carinho dele....Ele abriu as pernas dela e beijou sua parte intima ela gemeu ao senti sua língua penetra-la bem lentamente seu corpo explodiu em um orgasmo maravilhoso depois de muitos movimentos, ele gostou de vê-la entregue a ele a pegou no colo e a levou pra cama, ele deitou sobre ela e a amou novamente ela gemia ao senti-lo dentro dela, ele se movimentava muito rápido ela gemeu ao senti-lo explodir dentro dela em um orgasmo quente.....

Chris: Nunca mas diga o que disse!!!

Mai: Euuuuuu....

Ele não deixou ela termina e a beijou com força......

No outro dia....

Eles passaram o dia em uma tarde de autógrafos, com muitos fãs, Anahí estava muito feliz e Poncho serio eles mal se falaram ela so olhava sabia que tinha que fazer algo pra deixa-lo louco.....Os filhos estavam no local do show E Anahí começa a provoca-lo....

Dul: O que deu em você?

Any: Lê e passa pra Maite....

Assim Dulce fez e Poncho ficou olhando a papel ir passando, e quando chegou no Ucker ele ia passar pra Maite ele segurou o papel e amassou na mão, dava pra ver o ódio no rosto dele,ela adorava ver ele bravo assim ele agia pelo momento ai ela aproveitava da situação pra leva-lo pra cama era sempre assim.....

Eles terminam a tarde autógrafos e cheguem pro estádio e Poncho ler o bilhete.....

No Estádio....

Annie estava passando umas musicas com Alexander eles iam canta no show ...

Alexander: Você cantou muito bem, esta perfeita....

Annie: Você acha? [sem graça]

Alexander: Claro esta perfeita assim.....[olhando nos olhos claros dela]

Annie sentiu suas bochechas ficarem vermelha ela muito sem graça,e esqueceu as palavras e suas bocas estavam quase se encontrando e ele ouve a voz do Poncho que entrou soltando fogo pelo cenário.....

Poncho: Quero fala com você agora Anahí....

Any: Meus bebês que saudades!!!

Alexander: Depois nos falamos....[beijando o rosto dela]

Ele sai e ela coloca a mão no rosto Anahí olha e rir, e olha pra filha toda feliz ela logo percebe...

Poncho: Agora Anahí estou te esperando....

Any: Que homem mais bravinho....

Poncho: Não estou brincando caramba....

Any: Poncho depois conversamos agora vamos nos atrasar, quero tomar banho...

Poncho: Não queira em fazer de bobo Anahí, o que pensa disto?

Any: E so um bilhete querido, o que foi?

Poncho: Bilhete? Aqui diz que vai sair....

Any: E verdade querido vou sair e estou indo....(provocando ele)

Poncho fica louco de raiva e vai atrás dela, ela faz gestos pra Maite que fica com as crianças, Ponchito queria ir atrás mais Maite o segura no palco, e Anahí entra no banheiro feminino e ele entra atrás bravo....

Poncho: droga não estou brincando, por que deste bilhete engraçadinho?

Any: Por isto bebê assim você fica bravinho e ai eu adoro quando ta assim me da um tesão te ver assim...[abraçando-o]

Poncho: Para me solta....Não vai consegui me dobra..

Any: Não quero gatinho...Não quero nada...[beijando o pescoço dele]

Poncho: Para Any!!!

Anahí continua a beijar o pescoço dele e sua desliza por dentro da calça e acaricia o membro dele, e sua boca grudou na dele e sua língua brincou na boca dele, no começo ele resistiu mais ela soube fazer ele ceder, sentando na pia do banheiro e ele fica no meio das pernas dela que beija sua boca e sua mão o segurava com força ele não resiste e geme na boca dela....

Poncho: Você e muito má....

Any: Você muito gostoso em ama agora.....

Poncho a beija e ela tira a camisa dele, ele beija seus seio sua mão corria em sua parte intima, ela o puxa com força e acabam se amando dentro do banheiro, ele a penetrou com mais força e cada vez mais estava dentro dela, fazendo ela chegar ao clímax e ele não demorou continuou dentro dela e chegou ao orgasmo, ela o beijou e ele se agarrou nela....

Poncho: Você e louca mesmo.....To com raiva de suas gracinhas....

Any: Não aprendeu ainda que sou toda sua, e na minha vida não precisa de mais um homem quero so você meu amor....

Poncho: Eu te amo ardilita maluca!!!

Any: Ponchito te amooooooooo......

Eles tomaram banho junto e saíram ela terminando de se arruma, e quando sai na porta do banheiro dão de cara com o ucker ela fica sem graça e Poncho nem ai estava nas nuvens...

Ucker: Vocês dois caramba!!!

Poncho: So estávamos tomando banho, nada mais....

Dul: ponchito ta chorando....

Any: Já vou....

Anahí vai ver o filho e ele logo para de chora ao vê-la...

Any: Oi bebê!!!

Ponchito: Não quero esta roupa, quero a do Pedro...

Any: Não serve meu amor, mais porque estão vestido assim?

Pedro: vamos canta tia....

Anahí termina de se troca e convence o filho da roupa e Annie estava nas nuvens pelo beijo no rosto eles só trocavam olhares e Anahí já tinha percebido e fica rindo....

Começam o show e Maite abre o show e em seguida Anahí canta "Salvame" e cantam vários sucessos e por pedidos dos fãs eles cantam "Ser o parecer e Tu amor" e no final eles tem uma surpresa!!!

Eles estavam em posição e vestido com a roupa da novela e começam a canta e na hora da Anahí canta o microfone ficou mudo e a Annie canta e na hora do Poncho foi Alexander e Dulce começa a chora ao ver, poncho se emociona ao ver a cena os dois de mãos dadas ela toda sorridente pra Alexander....

Cantaram juntos os filhos e eles riam das coisas que eles falavam cada um disse algo pro mundo e saíram juntos....


Any: Nossos pequeninos!!!

Dul: Nova geraçao de Rebelde!!!!

Mai: Obrigadooooooooooooooo a todos pelo carinho.....

Eles entraram no banho juntose ficaram se acariciando de baixo do chuveiro, se esqueceram que estavam no estadio e acabam se amando embaixo do chuveiro de novo....

Cantaram juntos os filhos e eles riam das coisas que eles falavam cada um disse algo pro mundo e saíram juntos....

Eles chegam ao hotel e Dulce e Ucker saem juntos vão pra balada e Anahí adormece de tanto cansaço junto com o Ponchito e Poncho do lado....

Dulce e Ucker dançaram e beberam juntos na balada, mas logo saíram e foram termina a noite junto.....


No dia outro acordaram cedo e foram pra Guadalajara tinha dois shows w as crianças estavam adorando a fará, Poncho estava estressado por que Ponchito não largava a Anahí e namora com ele no pe'não dava.....

Na suíte da AyA!!!

Anahí tinha tomado banho e Poncho chega todo estressado, Ponchito estava na piscina com a galera ela estava passando creme pelo corpo.....

Any: O que foi Poncho?

Poncho: Nada só estou cansado.....

Any: Sei o que tem, vou resolver logo....

Anahí deixa a toalha cai e Poncho tenta fugir, mas ela o segura e o joga na cama, e o beija a força ele acaba cedendo as caricias da esposa....

Ela desce beijando seu corpo e sua mão corria em seu corpo, ele so retorcia de prazer, ela o beija e ele não resiste ela o joga na cama com tudo e senta em seu colo e começa beijar sua boca com força ela roçava seu corpo no dele...

Anahi sentou em seu membro introduzi o seu membro aos poucos, Mas com muita delicadeza e ela se movimentava aos poucos e logo foi aumentando os movimentos,ele a virou ficando em cima dela e continuou a se mover dentro dela e por um momento ficou parado, e depois começou a se movimentar lentamente, Anahi se movia junto com ele, mas ela queria mais dele, precisava sentir ele completamente todo dentro dela, então ela enlaçou as suas pernas na cintura de poncho, e a apertou contra ela, as mãos dela acariciavam as costas de poncho, mas quando as primeiras ondas de prazer começaram a invadi-la ,e assim fazendo ele gemer no ouvido e aos poucos ambos chegaram ao orgasmo juntos, ele cai em cima dela e a beija.....

Poncho: Sinto sua falta bebê...

Ponchito chega e batia na porta sem para....E Anahí começa a rir..

Ponchito: mamãe eu quero entra....Mamãe??

Poncho: Acabou ele chegou, agora não posso chegar perto de você....

Any: Não reclama ....Abre que vou me troca....

Poncho foi abri aporta e Ponchito entrou chorando, Poncho fica olhando não acreditava no que via......E Anahí vem correndo e o abraça...


Any: O que foi bebê?

Ponchito: Annie me bateu aqui....

Poncho: Isto e com você to indo....

Eles ficam por dois dias por lá e fizeram uns comerciais e voltam ao México, os filhos tinha provas e eles tinham muitas coisas pra resolver.....

Eles voltam a vida normal e depois de dias Pedro faz uma reunião com eles...Ucker e Dulce passam o tempo todo juntos passearam bastante com os filhos....Anahí levou o filho ao medico e Poncho levou a filha a aula de musica e Maite foi visita a família com os filhos.....

Annie: Pai quero ser modelo!!

Poncho: MODELO?

Annie: E pai e legal....

Poncho: Da onde tirou isto querida?

Annie pensando:Alexander papai quer namora uma modelo....e rir...

Annie: Minhas amigas vão ser pai, eu quero ser...

Poncho olhou pra ela e riu e saíram pra lanchar juntos e veio uma multidão de fãs pra agarra ele e acabaram saindo correndo....

Na casa da Maite....

Ele volta do passeio estressada Pollito estava assistindo o jogo, e as crianças bagunçando a casa, ela sobe correndo e em minutos desce gritando....

Pollito: O que foi Mai?

Mai; To cansada você só fica ai assistindo jogo, nunca sai com sua família to cansada....

Pollito: Mas Mai eu trabalhei o dia todo...

Mai: Cansei de tudo por aqui....

Pollito: Você só reclama querida...

Mai: Querida? Não me enche...

Natália: O que foi pai?

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora