Guerra de ciumes

217 7 2
                                    

Na Espanha.

Maite e Poncho acordam cedo, e vai para o local da gravação, Poncho estava que era só felicidade, e não parava de brincar com a Maite, eles começam a gravar e ele a lê o seu texto, ele leva um susto.

Poncho: O que é isto? Não pode ser.

Mai: O que foi, o que aconteceu?

Poncho: Não quero nem vê, ai meu Deus!

Ele se vira e sua ex-namorada chega.

Ex-namorada: Oi Poncho!

Poncho: Preciso ir.

Maite vai atrás dele, e ria muito da cena.
Poncho ficou muito bravo, ficou andando de um lado para o outro, joga a cadeira, e Maite fica assustada.

Na casa da Dulce.

Anahi acorda e toma um banho, e veste uma roupa da Dulce e mal come alguma coisa e vai para a televisa.

Na Espanha.
Poncho estava muito nervoso com tudo, ainda chega o direto para ajuda.

Diretor: Poncho vamos gravar suas cenas, com ela e depois com a Maite,as cenas de vocês dois e beijos, você já sabe?

Poncho: Não acredito, ainda vou te que beija-la.

Mai: Calma a Any vai entender e trabalho.

Poncho: Ela vai me mata, você sabe como ela é. Fazendo caretas ? —  Ela acha que menti para ela.

Mai: Ai amigo sujou, ela não gosta de mentiras.

Poncho: Obrigado amiga esta me ajudando pra caramba.

Mai: Calma vamos pensar em algo.

Poncho: Algo! Ela vai acha que eu sabia.

Mai: (rindo)Poncho.....aaaaaaa.

Poncho: Eu aqui quase dando um treco e você rindo. Ele bate na maite e rir. —  Ta rindo da minha cara?

Mai: Não e isto, e que você, se transformou de uma hora para outra. Batendo com o ombro. —    medo dela!

Poncho: Não quero perde-la de novo, sei que ela e ciumenta.

Eles começam a gravar e Poncho não conseguia de concentra, erra toda hora.

Na televisa.

Anahí chega e vai direto para o sete de gravação, todos já estavam a espera dela,ela estava muito sorridente, e brincando com todo mundo.

Pedro: Any...Vejo que esta bem, assim não vai demora suas fotos.

Any: Sim, estou muito bem.

Anahí começa a se arrumar logo já tiras suas fotos, não precisa fazer muitas coisas, já e linda naturalmente. Passa se quatro horas e a Naty chega com um suco de frutas.

Naty: Any querida, uma encomenda para você.

Any: Naty querida, eu já estava com fome.

Anahí toma seu suco e depois vai ao banheiro, antes não tivesse ido, ela mal usa o banheiro e resolve ir, no sete da gravação da novela que Poncho estava participando.

Any: Estranho, não tem ninguém.

Ela volta par o local de suas fotos,e comenta com a Naty.

Any: Não sei, não estou gostando desta historia.

Anahí liga para o Pedro.

Any: Pedro já acabou as gravações dos estúdios da novela, das oito?

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora