Poncho olhou pra ela e fez cara de bravo e não quis responder só balançou a cabeça e sentou do lado dela que odiou ele se calar queria começar uma descurção,mas ele sempre evitava uma brigar, e começaram a brincadeira e Maite foi a primeira.
Mai pergunta para Poncho: E verdade que a cena que você mas gostou de gravar foi quando vocês foram pra ilha em Cancún?
Poncho: (Dá uma risada sem graça) E foi umas das melhores e mais marcantes pra mim.
Anahi abaixou a cabeça,Pois o Poncho tinha terminado ressente com Dulce,ele riu ao ver a cara dela de medo,era a vez dele roda a brincadeira Poncho roda e cai no Christian que adorou e riu.
Christian pergunta para Chris: E verdade que a Any te deu um fora quando você queria levar ela para cama depois do termino de vocês?
Chris: (fica muito sem graça) é melhor eu nem responder..
Todos: Ah..então vc vai ter que pagar!
Christian: Seu castigo é ter que usar um vestidinho da Dul até o final da brincadeira..
Todos caem na risada, Chris não gosta muito da idéia mas aceita e senta na roda e continua a brincadeira , e todos riram dele com o vestido da Dulce e as pernas de fora e a vez dele roda e cai na Dulce.
Dulce pergunta para Any: Dá ultima vez em que nós falamos você me disse que tinha um grande amor, e aí você já o esqueceu?
Anahi olha na cara da Dulce e fica branca que virou o copo de tequila e olha sem graça pros amigos.
Any: Aí meu pai que pergunta, eu não o esqueci..
Anahi fica super sem graça e o Poncho não gostou de saber que ela tem um grande amor já bateu o ciumes e foi a vez dela roda e cai n Chris.
Chris pergunta para Dulce: E verdade que quando você namorava com Poncho vocês transaram no camarim no intervalo da gravação da novela?
Dul: (sem graça) Ai.. que pergunta heim..Não vou responder não!
Christian: Vai tirar a roupa,tira, tira! gritando e jogando a camisa nela. —se quiser eu coloco uma musica pra você tira...
Dul: Ah!! não isto não
Chris: Tudo bem. ele rir e colar a cabeça. —Você vai tirar a blusa mas dançando pra nós...
Christian: Ai meu valeu...uh....uh...uh...
Chris fica hipnotizado com Dulce, achando ela linda como nunca,ela esqueceu de tudo e foi pagar o castigo e olhou pro Chris e riu fez um Strip na cara dos três e girou a roda...
Poncho pergunta pra Mai: Qual o motivo real de você e o Guido terem se separado?
Christian: Posso tirar o resto?
Mai: (Batendo nele) Para..Para..Chega já tá bom e vocês sabem que ele me traiu...
Dul: E mesmo chega vamos comer to com fome..
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...