Annie: Chateou-se com a Natalia?
Alexander: Ela e uma piralha e fica me enchendo....Mas e você?
Annie: Eu o que?
Alexander: Nada!!!
Eles se olharam fixamente que se perderam em seus olhares, mais Poncho chega pra atrapalha....
Poncho: Vamos bebê ta na hora de dormi....
Annie: PAI?
Poncho rir e vão embora pra casa juntos, Annie não disse mais nada so pensou em seu amado e Anahí não parava de falar da sumida do marido que ria ao ver a cena de ciúmes dela....
Poncho: Sabe o que e melhor Any?
Any: Sei que vou arranca seus olhos Alfonso!!!
Poncho: Calma princesa....O melhor de tudo e que depois de anos ainda tem ciúmes de mim...Adoro ver você assim bravinha.....
Any; Não me toque Alfonso!!!
Eles chegaram em casa e ela colocou os filhos pra dormi e ele ajudou como todas as noites....Ela se deitou e ele chegou beijando ela o empurrou....
Any: Não quero Poncho....
Poncho: Ta com raivinha amo você assim...
Any: Não Poncho!!!
Ele começou a tira a sua roupa e ela ficou olhando ele riu e caiu em cima dela....
Any: Assim e golpe baixo Poncho...
Poncho: Não quer???Nãoooooooo....
Anahí agarra ele e acabam se amando, ele a beija e sua mão corre sem eu corpo e sua boca desce a cada parte do seu corpo ela o segurava a força e ele gemia em sal boca que desceu pro seio e sugou com força e beijava ele tirou a camisola dela a libertando daquele fino tecido que a cobria, Anahi nua ali na sua frente, era um sonho, um sonho que estava se tornando realidade a cada dia...
Poncho: Eu não preciso de outra você e a única que eu querooooooooo.......Eu te amo..Acabaram dormindo agarrados e nu se esquecendo da vida e dos filhos.....
No outro dia pela manhã eles acordam e Ponchito já estava brincando na sala com os carrinhos e Annie arrumando os cabelos, Poncho rir ao ver a cena e senta com o filho....
Annie: Mãe posso ir na casa da tia Dul?
Ponchito: Eu também quero ir....
Any; Ta meus amores!!!
Poncho: Sem bagunças por la....
Eles vão pra casa da Dulce e Poncho olha pra Anahí e rir....
Any: O que foi?
Poncho: Vamos continua...
Any; Mas não vai a produtora?
Poncho: Depois agora vou amar minha esposa....
Poncho a beija e acabam no sofá da sala ele desce beijando o corpo dela e tirando a roupa dela, que adorou as caricias dele....
Poncho então abaixou a calcinha dela lentamente, passando pelo pé dela, Assim que ele tirou a calcinha dela, ela o puxou para cima e deu um beijo nele, fazendo com que ele tirasse a camisa, passou as mãos pelo peito de poncho, e depois desceu ate o cós de sua bermuda a desabotoando, Ela estava tomando a atitude de despi-lo tamanha era o desejo que estava sentindo, Ela tirou a bermuda ele ficou apenas de cueca, que ela foi delicadamente tirando abaixando dando beijos na barriga dele assim que ela tirou a cueca dele, ela pegou em suas mãos o membro de poncho que estava rígido, e começou a movimenta-lo, enquanto dava um beijo de língua nele.Poncho não aguentava mais,e começou a sugar os seios dela enquanto ela acariciava-o de forma mais intima possível, Sentir as delicadas mãos dela em seu membro era demais, era uma sensação maravilhosa, mas o melhor mesmo era estar dentro dela, então sem esperar mais, ele a levantou, fazendo com que ela enlaçasse as suas pernas em sua cintura, então ele a penetrou profundamente, de uma forma rápida e muito prazerosa, Anahi soltou um grito que logo em seguida foi abafado por um beijo de Poncho e ele a levou pra mesa da cozinha, ele continuou dentro dela se movimentando e ela mordia seus lábios e gemia de prazer ele se movimentou mais dentro dela e com um ultimo toque explodem ao prazer de um orgasmo quente, e ele a beija.....
Any: Assim vamos ter mais filhos, não paramos d nos amar....
Poncho: Quero quatro filhos falta dois ainda....
Any: A campa nhia caramba!
Poncho: Vamos pegas as roupas estavam todas jogadas pelo chão da sala eles saem correndo pegando as roupas e ela sobe ele se veste mal vestido que a camisa ficou do lado avesso....
Poncho; Ucker!!!! [assustado]
Ucker: Tava aprontando...[rindo]
Poncho: Não so acabei de acorda.....
Ucker: Sei ta com tanto sono que vestiu a camisa do lado avesso...[rindo]
Poncho olhou e viu a camisa do outro lado ele riu e tirou a camisa....
Ucker: Você e a Any só pensam nisto caraca meu.....Sinto cheiro de sexo na sala....
Poncho: Larga de se fofoqueiro, mas o qeu foi?
Ucker: Esqueceu da reunião na produtora estamos atrasado, Pollito não vai ele vai ver a coleção dele vamos nessa....
Poncho; Já volto bebe algo ai...
Poncho sobe e mal veste um terno e Anahí o agarra a força e o beija...
Poncho: Meu amor depois estou atrasado....
Any; Ta me dispensando Alfonso?
Poncho: Nunca.....Assim não trabalho....Tenho uma reunião...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
Hayran KurguEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...