Anahí o beija e muda de assunto, Poncho já a abraça e Anahí fica encostada nele, ele roçando seu corpo nela e beijando-o seu cangote, eles estavam cobertos e Pedro sentado nas primeiras fileiras, ele beijando –a.
Poncho: Vamos continua fazendo nosso bebê?(beijando-a
Any: Não !! Pedro esta deitado na frente ta ficando maluco?
Poncho: Ele não vai nem notar ta dormindo.
Ele não pensa duas vezes e já roçando sua parte intima nela, ele afasta a calcinha dela que estava de saia ele já todo excitado encostando nela, ela sentia sua respiração quente, ela acaba cedendo ele abaixa a calça um pouco e afasta um pouco as pernas dela e faz amor com ela, ele delirava de prazer por senti-la daquele jeito,ele se esfregava nela, e não demoram muito ele chega ao prazer beijando a boca dela e mordendo os lábios um do outro.
No Brasil...... São Paulo.
Eles chegam ao Brasil e o aeroporto estava cheio de fãs, Poncho com a Annie no colo entram correndo no carro e vão pro Hotel
Eles chegam e logo vão tomar um belo banho, Anahí tinha um monte de compromissos.Poncho: Princesa eu vou dormir um pouco com a Annie que ta enjoadinha, também este lugar e muito frio.
Any: Eu vou gravar o comercial, vou passar o dia fora. Mas depois do show estou livre...(beijando-a)
Poncho: Oba!Vamos esquenta a noite aqui mesmo, não posso sair tenho que olha minha filha.
Any: Não vai ao show?
Poncho: Vou claro..
Anahí mal toma o banho e sai pro seus compromissos e Poncho passa o dia no quarto com a filha.
Eles chegam ao local do show, ia ser no Credicard hall, a casa estava lotada eles chegam e Anahi fica deitada brincando com a Annie de bonecas e Poncho vendo o movimento e os fãs que gritavam por Anahí.Poncho: Quando vejo os fãs assim, me lembro de quando íamos fazer os shows, era muito bom.
Any: Nós divertíamos muito. Eu amo tudo isto, mas tomei minha decisão e não volto atrás, assim que voltarmos ao México vou parar.
Poncho: Dar pra conciliar, a gente da um jeito.
Any: Não dar, a Annie esta péssima com esta viagem, chora muito não vou sacrifica-la.
Pedro: Any já ta na hora da coletiva, vamos?
Any: Vamos!!! (nervosa)
Na coletiva
Anahí sobe as escadas e vai pra coletiva, ela chega e era fleches pra todo lado, e já choviam de perguntas.
Reporte: Anahí estava ansiosa pra vim ao Brasil, e verdade que sua família veio com você?
Any: Estava muito ansiosa, por que morei aqui por quase um anos, e fui muita bem recebida e adoro esta terra maravilhosa, quanto minha família veio comigo.
Reporte: Quando vai lançar próximo álbum? E não vai apresentar sua família aos seus fãs?
Any: Meu próximo cd, só vou lançar o ano que vem, meus fãs já conhece e sabe de cada passo que dou.
Anahí responde mais algumas perguntas e depois vai pro show, ela volta ao camarim e fica com Poncho e Annie.
Poncho: Ela ficou chorando queria ir junto.
Any: Quer cantar com a mamy?
Annie: Vou cantar, assim.(mostrando o que ia fazer)
No show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfikceEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...