São Paulo
local do show.
Chega Anahí e vai arrumar os Cabelos estava Uma Saia xadrez e bota tope com preto, já em Dulce Rasgada Uma calça, blusa amarrada e bota, Maite UM em preto curto e blusinha vermelha e bota, Poncho Correndo Chega Onde Estavam como meninas .
Poncho: Any ... Terminou ?
Any: O que foi meu amor?
Poncho: Qual destas?mostrando a camisa.
Any: A preta, qualquer Uma fica bom você é o mais lindo.
Poncho: Eu sei mais quero que você escolha.
Dul: Você e Muito convencido.
Poncho: Ela disse que sou o mais bonito do Mundo.
Dul: Do México, mentiroso. ..
Maite foi a única que percebeu que Anahí e Poncho estava de alianças e não deixou pra depois e gritou .
Mai: Anahí e Poncho estão de Aliança galera correm.
Anahi gruda no Poncho e ele a beijou puxando pro corpo dele e rir.
Poncho: Estamos Noivos e vamos-NOS casar em breve.
Chris: Nossa ... Quantas Mudanças não?
Christian : E. .. Quem diria Que Você e Dulce Terminaram ... Pensei vocês seriam os Primeiros se casar. Era Tanto Amor Entre vocês.
Chris: As aparências enganam, como Coisas Passa o tempo e muda e Percebemos que nem todos dizem a verdade.
Maite: E essas Coisas complicadas e São Muito Delicada ...
Chris: Terminamos eu não nasci pra servi o resto ... Eu sou Meu rei.
Dulce: Eu também Não nasci pra FICA desaforos aguentando ...
Anahí Vê Que o clima estava pesado Então eu e chama Poncho pará ir embora ... Muito Pensativa Dulce fica pensantiva com a conversa, também Mas não demonstra...
Dulce: Gente ... Vamos?
Maite: Vamos ...
Eles vão Para a pista de dança ... Anahí e Poncho ficam sentados namorando ...
Poncho: Que chato o Que ta rolando Entre o Chris e a Dul né?
Anahí: É Mesmo ... (Falando com Voz de Bebê) Ainda Bem Que NÓS Estamos Bem ... Não sei FICA SEM VOCÊ
Poncho: Nem eu sem VOCÊ Princesinha ... (eles se beijam)
Christian: Eita heim ... Quanto amor .
Anahí: Inveja ... Né!?!
Dulce estava dançando e Chris estava no Bar Pegando Uma caipirinha Para ele e olhando par Uma loirona Que Passa do lado percebe dele e fica olhando e dando em cima dela ...Poncho ia ao banheiro e Dulce o segurou.
Poncho: Dulce eu amo a ANY,não quero te magoar.
Dul: Estou desconfiada de algo, Mas não Tenho coragem de Dizer. Olhando pra garotas sentanda conversando. — Não posso dizer a ninguém mas confio em você.
Poncho: Fala, somos amigos, se eu puder te ajudar.
Eles ficam brincando, Anahí e Maite vão ao banheiro, Dulce já tinha bebido tudo que tinha na festa, Dulce aproveita e chama pro canto e ficam conversando.
Dul: Poncho eu queria dizer àquela hora, mas não deu é que....
Poncho: Fala pode confia. Ela começa a chorar e Anahí estava chegando e Poncho a abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanficEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...