Dois dias depois.
Anahí estava arrumando suas coisas pra voltar pra casa e no aeroporto resolve ir comprar revistas pra ler no avião.
Thamy: Veja esta que legal....(jogando uma com foto do Poncho pra baixo)
Anahí da uma volta na banca e acaba dando de cara com a mesma revista que Thamy tentou esconder dela.
Any: Mas !!!! Veja esta...(mostrando)
Reportagem: Alfonso Poncho, ex marida da cantora mexicana Anahí foi visto saindo de uma casa de strip no México, mas dias antes foi visto aos beijos com uma modelo espanhola, o que será que aconteceu,será que já acabou o namoro? E com varias fotos.
Any: Não pode ser, eu não acredito caramba...
Anahí fica arrasada e acaba chorando no avião, lembrando de tudo que viveu nos últimos dias com ele.
No outro dia.....
No México.
Anahí chega cansada, com os olhos inchados de tanto chora já era noite e Poncho ficou me casa cuidando do jantar, ele estava muito feliz.
Poncho: Annie não faz assim, sabe que a mamy não gosta.
Annie: Mamy ta chegando?
Poncho: Ta meu amor, vamos descer pra espera-la.
Anahí chega, desanimada ela joga a bolsa no sofá e Annie corre pro colo dela.
Annie: Mamy,saudade mamy.....
Any: Princesinha estava morrendo de saudades.
Poncho: Aconteceu algo, esta estranha?
Any: Estou cansada, vou subir e tomar banho.
Poncho: Vou por a Annie pra dormir, assim jantamos.
Any: Não deixa acordada estou com saudades, só leva ela pra brincar enquanto tomo banho.
Poncho percebe a frieza dela, e logo percebe que aconteceu algo, ele já se entristece e coloca a Annie no quarto e vai pro quarto da Anahí.
Poncho: Quer conversar?
Any: Eu não, mas talvez você tenha algo pra me contar.
Poncho: Mas o que foi Any?
Any: Isto.(jogando a revista nele)
Poncho: Mas isto faz tempo que aconteceu,não foi agora.
Any: Não foi,este cabelo e de agora.
Poncho: Eu nao estava sozinho, estava com uns amigos.
Any: Nao to vendo ninguém com você. Quem são eles?
Poncho: Não posso dizer,são coisas que não podemos contar.
Any: Então não temos o que conversar.
Poncho: Se não confia em mim, e melhor assim mesmo.
Poncho sai da casa da Anahi muito chateado, mas não volta a trás e ela fica chorando como sempre.
Anahí acaba dormindo com sua filha, e Poncho vai embora arrasado e muito chateado com ela,ele tentava conversa mas ela nao queria ouvir.
Dias depois.
Anahí estava evitando ver e falar com Poncho, estava magoada com as fofocas e Chris muito arrependido do que fez,Chega o grande dia do show da Anahí no México era um mega show.
Na casa da Anahí.....
Poncho tinha ficado com sua filha e a mãe da Anahí, Chris e Christian tinham ido conversar com ele. Poncho: Decidiu a parada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...