provocando

215 8 0
                                    


No coquetel.

Eles terminam de assistir e sentem falta do Poncho.

Mai: Poncho...Não ficou, onde estar?

Christian: O que acha? rindo. — Anahí também sumiu..

Chris: Any....Não perde tempo.

Eles se despedem e vão embora.

Na casa do Chris.

Ele chega e fica triste, mas se troca e deita para dormi, abraçando uma camisola de Dulce, ele fica arrasado e resolve falar com Berlinda de uma vezChris chega e estava muito bravo, e chateado com ela.

Belinda: Oi gatito.(beijando seu rosto)

Chris: Olha preciso falar com você, deste jeito não dar para continuar.

Belinda: Me desculpe pelo o que fiz, aquele dia..

Chris: Nos tínhamos terminado, que não dava para continuar.

Belinda: Eu fiquei com ciúmes, e não quero te perde.

Chris: Olha, não quero nem sua amizade, estamos terminados por aqui, quando me encontrar não tenha o trabalho de me cumprimentar.

Chris sai e bate a porta e vai para casa e fica aliviado, para reconquistar a Dulce.

Na casa da Maite e Christian.

Eles chegam e se trocam e ficam namorado, Christian e muito tentado que começa a beija o corpo de Maite, ela ria muito por que sente cócegas no corpo, ele continua e começa a tirar a roupa dela, e faz amor com ela, deixando a sem ar.Ela deita seu corpo sobre o dele, e continua ama-lo até que chegam ao prazer.

Na casa da Anahí...

Eles chegam no apartamento de Anahí, e ela já o empurra na parede e começa a beija-lo e tirar sua roupa, abrindo seu zíper deixando o só de cueca, ele sussurrava em seu ouvido.

Poncho: Esperei muito por este momento.

Anahí o puxa e o beija e começa a acariciar seu corpo, chegando em sua parte intima com sua mão a acariciava de leve, deixando-a com prazer, e começam a fazer amor de novo, ele a segurava pela cintura e fazem amor, até que chegam ao prazer, eles vão para o banheiro e tomam banho juntos e Poncho começa a beijar todo seu corpo,fazendo a ficar com prazer, ele acariciava com seus lábios, fazendo-a chegar ao prazer. Eles ficam deitados namorando até que adormecem.

No outro dia.

Na casa da Dulce.

Dulce acorda e vai ao medico, mas na porta de sua casa tinha um fotografo e tira varias fotos dela, já estava dando para ver sua barriguinha.

Na casa da Anahí.

Anahí acorda primeiro que Poncho, ela fica olhando ele dormi, nu ela sorri e vai tomar café.

Naty: Que milagre este, já se levantou?

Any: Cai da cama, estar muito calor....

Naty: Vejo que esta feliz, ele estar ai?

Any: Ta...E agora e para sempre.

No café da manhã de Anahí.

Naty: Sei que o ama, mas e ele e louco por você.

Any: Não acho...(fazendo gestos para o quarto) Parece que e só sexo, da para sentir.

No quarto da Anahí.

A porta estava meio aberta e Poncho ouve, tudo errado e sai do quarto uma fera.

Na sala..

Poncho chega irritado, e Anahí vai abraça-lo.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora