FOGO NA CAMA

147 6 1
                                    


Continuação do sete onde Poncho estava gravando.

Ele pega a Annie no colo e saem do sete, e ficam no jardim a Annie corria na grama e ele aproveita pra agarra a Anahi, ele a beija segurando em sua cintura, com uma das mãos nos cabelos dela, ela encosta seu corpo no dele,e sentem um calor tão grande que se agarram tanto que ele chega encosta ela na parede e esquecem de tudo até da filha, mas não demora chega o amigo do Poncho e o chama pra gravar.

Poncho: Preciso ir(beijando-a ) mas não quero ir, olha como me deixa.

Any: Eu não, você que se empolgou demais meu amor.

Poncho: A noite terminamos.

Any: Com certeza bebê.....

Anahí vai pra casa com a Dulce e ele volta a gravar.

A noite.......

Poncho chegou um e foi arrumar os vinhos, e outras bebidas e Anahí estava na cozinha arrumando os detalhes por que a comida ela comprou, a Annie a ajudava em tudo pegava os talheres, a toalha e a Anahí e Poncho ficava admirando a filha, ele sobe e toma um banho e dar banho na Annie e a Anahí termina e depois sobe pra se arrumar, ela queria tudo perfeito era o primeiro jantar que dava em sua casa.

Poncho: Esta roupa que a Annie vai vestir?

Any: E meu amor, deixa o cabelo que eu arrumo.

Poncho: (chegando na porta do banheiro) Te amo.

Anahí fica rindo no banho, e logo sai por que a companhia toca, e Poncho corre pra atender.

Poncho: Chris entra ai, a Any já vai descer.

Dul: Chegamos cedo?

Poncho: Não a Any que ta atrasada mesmo, ela ta nervosa com este jantar.Querem beber algo?

Chris: Eu quero um uísque.

Dul: Vou subir e ajuda-la.

No quarto da Anahí.......

Dul: Any.....Any..... Precisa de ajuda?

Any: Não querida, já estamos prontas.

Dul: Parecem gêmeas.....Pena que a idade e diferente.(rindo)

Any: Como e boba esta dinda!

Elas descem e Poncho fica encantado como elas se pareciam e estavam lindas.As duas em um vestidos iguaizinhos azuis combinado com os olhos, e cabelos amarrado de rabo de cavalo, e um sapatinho preto com detalhes azuis, pareciam duas meninas, ele sorri e pega a Annie no colo.

Poncho: Você esta linda bebê.....linda!!!!!(ela da um beijo nele)

Elas vão pra cozinha e não demora chega a Maite e Christian, e claro o Pedro chega correndo na cozinha.

Mai: Oi meninas!!!!! E o jantar quem fez?

Any: Sua engraçadinha!

Any: Cadê Alexander ?

Dul: Ta agarrado no pai, agora cismo que já e um homem...

Annie: Eu sou mocinha dinda!!!!

Mai: A mais linda do mundo!!!!

As crianças vão brincar no quarto dos brinquedos e elas ficam na sala com os maridos, rindo.

Christian: Ainda bem, que já estão bem, mas a Any tem que amadurecer vive brigando.

Any: Quem tem que amadurecer e você seu adolescente problemático..

Mai: Mas não disse quem fez o jantar?

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora