Brigas e ciúmes

308 10 2
                                    

Iam entre no show e Dulce começa a passar ela não se aguentou Ricardo em pé e o Poncho a segurou rápido ela quase bateu bateu a cabeça, todos ficaram em pânico.

Nisto Chega o Pedro, Muito bravo e Correndo.

Pedro: Deixa eu assumo,vocês podem ir.

Pedro Começa uma conversa com Dulce, Dando Açúcar com água gelada.

Pedro, O Que ta acontecendo?

Dul: Já acordei Hoje ruim, acho que comi demais.

Pedro: Amanhã vamos ao médico.

Dulce fica deitada e começa a bater o desespero ela não pode ir ao médico com ele.
Ele ia descobrir que ela estava grávida.

Any: Bebezinho .... Já melhorou? (Beijando Dulce)

Dul: Sim, Estou Melhor.

Mai: Vamos pro show?

Dul: Ja.

No show

Eles cantam, Mas Duas musicas e Anahí vai se trocar e Volta em Uma mini Saia jeans e colete jeans e bota e hum, cantar Começa uma "Salvame", Não estava final da musica, Anahí e Poncho No meio do palco, Chris e Dulce do lado Esquerdo e do lado direto Maite e Christian, Anahí muda de lugar pra Dulce fica próximo às escadas pra sair rápido.

Mai: Vamos a bailar Manaus.

Christian: Vamos Brasil, Nós te amamos.

Eles Dulce estava terminando Entra o Chris e Começa cantar uma "Este corazon"Poncho e Anahí abraçados Estavam e Maite e Chris Mãos Dadas .

Eles terminam o show e correm pro camarim estava uma loucura o lugar,Dulce mal conseguia ficar em pé passou o show todo enjoada e mal cantou Maite a ajudou em várias partes.

Eles passaram por vários cidades no Brasil a turnê estava um sucesso estava em todos os programas de TV nem pareciam que era um retorno do grupo,eles quase não saiam nas noitadas não dava tempo.

Dias depois eles já estava no Rio de janeiro animados Anahí já tinha dormido no vôo e e estava animada adora o Rio de janeiro e já chegou querendo ir pra praia com a galera,Poncho não gostou sabia que ela a adorava aquele lugar porque passou bastante tempo solteira por ali.

Eles chegaram no estádio pra fazer o show e e estava uma bagunça e pra ir ao banheiro tinham que passar num enorme corredor,Anahí já correu pro banheiro e quando viu o Poncho o puxou.

Any: Vem logo ....( puxando-o Pela camisa)

Anahí o levou pra do banheiro, e Começa um beija-lo, para ele Levanta a saia dela , e enfia a mão  por baixo e e ele não perdeu tempo já enfiando amis a fundo e ele quanto e ele quanto lá abria o ziper dele.

Poncho: Nãoooooo ....... Pôde Alguém APARECER.

Any: Eu fechei uma porta.

Ele continua um beija-la e ela a passar a mão nele e ele não resiste que faz amor, ali em pé Mesmo no banheiro,  Dulce estava Usando O outro lado do banheiro e fava pra ouvir tudo.

Poncho: Princesa .... Você e uma mulher da Minha Vida, Nunca Senti Tanto assim tesao na Minha Vida.

Any: Continuaaaaaaa ..

Dulce FICA louca de raiva e sai e bate uma porta, pra atrapalha os dois e ele se assusta.

Poncho: Alguém Entrou.

Any: Vai Primeiro.

Poncho sai e não ve Ninguém, em seguida sai Anahí Como se nada estivesse acontecido e vai termina de arrumar.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora