No banheiro.
Any: Não acredito, o que ta acontecendo.....Não posso nem olhar no Poncho que esta me enjoando.
Ele fica muito e mal, e volta para a cama, pega um lençol e cobre a cabeça e tenta dormir.
Em Acapulco.
Dulce e Chris se levantam e saem correndo para o aeroporto, eles ficaram namorando e esqueceram do vôo.
No México.
Eles chegam bem tarde e deixam a mãe de Dulce em casa e vão para casa dormir.
Na televisa
Todos se encontram, Anahí e Poncho de boné e óculos escuro, para tentar se esconder dos paparazzi, mas não adiantou estava cheio na porta da televisa, eles entram com escolta, e Pedro já estava nervoso.
Pedro: Só falta os dois atrasados, estamos atrasados.
Na sala de reunião.
Todos estão conversando e chegam Anahí e Poncho, todo sem graça sentam correndo, e começa a reunião. Pedro: Bem pessoal como o grupo, vai acabar vamos fazer um show de despedida, totalmente de graça.
Chris: Mas como assim,aqui no México mesmo?
Pedro: Sim.. Vai ser distribuído o ingresso aos fãs, pelas rádios, e televisão.
Poncho: Então temos que ensaiar.
Pedro: Já começam hoje, Poncho tem uns capítulos para gravar da novela, e a viagem, no fim de semana que vem.
Poncho: Ai! E muita coisa. (olhando em Anahí)
Pedro: Vamos ao trabalho.
Eles começam o ensaio, era bem diferente, não muito cansativo, por que afinal todas estavam grávidas e Dulce de quase oito meses. Anahí não se agüentava de tanto enjôo, e Poncho preocupado com Anahí.
Eles param para comer e ficam conversando, mas Poncho tem um surpresa sua ex namorada, chega no vidro da sala e fica olhando, Maite como sempre entra na frente da Anahí para ela não ver a ex, e fica fazendo palhaçada para ela não ver a garota, Anahí muito ingênua ria muito, e continua deitada no colchão.
Christian: Mai o que deu em você?
Ele deita no corpo no da Anahí e começa a beija-la para ela não perceber, eles ficam namorado,mas Anahí começa a passar mal de novo e corre para o banheiro.
Poncho: Vai embora o que ela comeu.
No banheiro.
Anahí estava sentada na pia, com o rosto molhado, e muito pálida.Mai: Any...Como estar?
Any:Meninas muito mal.
Dul: O que esta acontecendo, já esta quase de quatro meses, já era para ter parado.
Any: Não sei, não consigo nem beijar o Poncho, ele esta me enjoando.
Mai: Ai...Ainda bem que não tenho, mais estas coisas.
Any: Ainda tenho muita queimação, não sei o que fazer.
Dul: Vai ao medico de novo,ele te passa algo.
Any: Medico?Ai não,Vocês sabem o que e ficar sem um contato intimo?Estou a três dias, na maior secura.
Mai: Não acredito, conta outra.....(caindo na risada)
Dul: você Any,Não acredito.
Any: Já perceberam como Poncho esta irritado?
Mai: Verdade..Ele esta irritadíssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanficEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...