Bebê

316 6 1
                                    

No quarto de Anahí e Poncho.

Anahí coloca uma camisola de Maite e Poncho fica só de cueca, laranja, ela ria da cueca dele.

Poncho: Por que esta rindo?

Any: Esta cueca e horrível, quem te deu isto?

Poncho: Para, não vou dizer, não vai gostar de saber.

Any: Tira agora, aposto que foi sua ex-namorada.

Poncho tira e fica sem nada, ela estava brava por causa da cueca.

Any: Assim estar melhor, agora joga fora.

Poncho: Não eu ganhei, não vou jogar fora. Foi Dul que me deu, a muito anos.

Any: Agora que vai jogar fora. — Se não jogar, vamos voltar ao zero de novo.

Poncho olha na cueca e com muita dó joga no lixo do banheiro, ele veio nu e deita ao lado dela.

Poncho: Assim estar melhor?

Any: Maravilhoso.

Ela começa a beija-lo, e sobe no corpo dele e começa a beijar seu corpo e acariciar suas pernas, e estava começando a fazer amor com ele,ele para.

Any: O que foi?

Poncho: Mas assim pode machucar o bebê.

Any: Ai.....Para com isto.

Ela continua a beija-lo e deixando-se levar pelo momento e pela crescente paixão, pôs-se a fazer carinhos fortes na costas de Poncho, enquanto ele correspondia com carinhos entre os cabelos dela. O desejo dos dois foram incendiando seus corpos e aquele fogo que surgia tinha necessidade de ser apagado, e ele não agüenta e faz amor com ela, se esquecendo do mundo.

Poncho: Que saudadesssss!(quase não conseguindo termina)

Ela esfregava seu corpo no dele e fazia o sentir prazer, ele se entrega-a ela, que mordia seus lábios e o faz chegar ao prazer,ele a beijava e ficam namorando até que adormecem juntinhos.

Na casa do Chris.

Eles chegam e Dulce coloca uma camisola provocante, Chris adorava sentir seu perfume nas roupas dele, que veste a mesma camiseta que ela tinha dormindo,ele deita e ela volta do banheiro.

Chris: Deste jeito não vou conseguir dormir.

Dul: Quem disse que e para você dormir?

Chris fica adorando aquela situação, ela fica perto da cama e deixa cair sua camisola, ela fica nua,ele fica encantado com a beleza de amada que senta na beira da cama e começa a beija seu pescoço descendo para sua parte intima, com sua mão em seus seios, ele a beija e a senta em seu colo e começa a fazer amor, com ela.

Chris: Maravilhosaaaaaa.

Ele continua ama-la e deita na cama com a metade do corpo fora, da cama continua ama-la, fazendo-a chega ao prazer, ele continua ama-la, e chega ao prazer com seus lábios no dela, ele gemia de tanto prazer.

Dul: Pela primeira vez, esqueci que estava grávida.

Chris: Caramba....Desculpa-me te machuquei?

Dul: Não...Percebi que esqueceu também,estava diferente.

Chris: Perdoa-me não quis te machucar.

Ela o beija e ficam namorando,mas Dulce acaba adormecendo nos braços dele.

No outro dia.

.. Eles acordam já era quase uma hora da tarde, descem e tomam café e vão jogar bola e as meninas,ficam conversando sobre os bebês, Maite tinha pedido comida para eles, e vão ver os meninos jogarem futebol.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora