dando o troco neles

187 9 1
                                    

No outro dia..

Na casa da Maite 

Maite acorda e Christian estava se arrumando pra ir ao trabalho, ele volta do banheiro e ela entra, eles mal se falavam. Christian: Estou indo pro trabalho e depois vou ao restaurante porque surgiu uma coisa pra fazer.

Mai: Hoje não vou trabalhar.

Christian vai trabalha e Maite passa o dia com o filho.

Na casa da Dulce e Chris.....

Dulce volta do sitio e Chris tinha ido trabalha, ela chega e arruma as coisas e prepara o jantar.

Em Chivas.

Poncho acorda muito feliz e fica brincando com a Annie e Anahí dormindo, mas Poncho a acorda e passam o dia juntos na piscina brincando com a Annie.

Poncho: Quando vamos voltar?

Any: Hoje a noite.

Poncho: Sabia que esta linda ?

Any: Sabia que esta gostoso!!(sussurrando no ouvido dele)

Poncho: Ai! Assim não vou agüentar.

Ele a beija e Annie olhando, Anahí o empurra.

Any: Poncho!!

Poncho: Não consegui me segurar, olha como eu estou!!!!!

Anahí rir, mas a noite arruma pra voltar ao México.

Na casa da Dulce 

Dulce tinha preparado um jantar, ele chega e encontra a casa toda acesa, ele sorri.

Chris: Dulce!!!!!! (com o coração acelerado)

Alexander corre em direção ao pai e pula nas pernas dele, ele rir e pegando filho no colo.

Chris: Campeão...... Que saudades!

Dul: Preparei um jantar, vou dar jantar ao Alexander e jantamos.

Chris: Deixa que eu do.

Chris da jantar ao filho e Dulce o observava em cada detalhes e fica pensando na vida e na decisão que tinha tomado.

Na casa da Maite 

Maite passa o dia com o filho no shopping, e chega e fica deitada no quarto, ela estava tentando achar um jeito pra conta ao Christian o que tinha acontecido, ela na realidade estava distante dele, não pelo o que ele fez e sim por que nunca tinha mentido pra ele e tinha feito o que fez, ela estava se sentindo culpada.

Mai: Pedro não faz assim!!!!(gritando)

Pedro: Eu no fiz, quebou suzinho.

Mai: Não é quebou, e quebrou..... Há que saber..

Christian: O que aconteceu??? Ouvi os gritos lá de baixo.

Mai: Pedro que quebra tudo os brinquedos.

Christian: Calma querida e só um brinquedo.

Mai: Não e assim ele tem que dar valor nas coisas e você estraga este garoto.

Maite estava muito nervosa com tudo e precisava falar com alguém, mas suas amigas estavam todas viajando, ela entra no banheiro e começa a chorar, e Christian coloca o Pedro pra dormir.

Na casa da Dulce 

Dulce coloca o Alexander pra dormir e volta pra sala de jantar Chris estava tomando um vinho e ela senta e começam a jantar e conversar.

Chris: Quero te pedi perdão, eu errei com você.

Dul: Você sempre erra e quer que eu te perdôo.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora