Ainda em Monterrey e no quarto do Poncho
Poncho: Oi!!Aconteceu alguma coisa?
Alexa: Não e que vim ver se quer janta comigo?
Poncho: Não vai dar, eu to com dor de cabeça.
Alexa: Vamos como amigos, ta com medo de mim?
Poncho: Numa boa, sou casado e não quero estraga nossa amizade.
Alexa: Não precisa dizer toda hora que é casado, e só um jantar não vai ranca pedaço.
Poncho: Não vai dar mesmo, acabei de conversa com minha esposa, ela não quer que eu saio.
Alexa: (brava) Caramba não é homem, tem que obedecer a esposinha quer saber não vale a pena.
Ela vai embora e ele fecha a porta, e fica falando sozinho.
Poncho: Prefiro ser marica do que perde meu bebê....to fora.
Ele adormece a caba sonhando com Anahí, ele se mexia na cama o tempo todo.
O Sonho.
Ele estava no camarim e de repente ela entra, em um vestidinho rodadinho, ela entra e fecha a porta, ele a vê e sorri.
Poncho: Já chegou meu amor?
Any: Vim te ver, estou com saudades!!!!
Poncho: Já que veio vamos matar a saudades?
Ele a beija e a senta na penteadeira, ela estava sem calcinha ele fica doido, e começa a beija-la pelo corpo todo, descendo até sua parte intima e passa a língua por cima e afasta as pernas dela e começa a fazer amor com ela,ele rebolava no corpo dela e gemia muito e interrompido.
Poncho: Caramba o que eu fiz?
Ele estava todo sujo, ele corre pro banheiro e toma outro banho, ele fica rindo sozinho.
No outro dia.......
Ele acorda e a primeira coisa que faz e ligar pra ela, ele estava xonadinho por ela.
Poncho: Princesa, não to agüentando de saudades.
Any: Nem eu, hoje vou ter um dia cheio, apareceu tanta coisa pra fazer.
Poncho: Você não vai acredita eu sonhei com você, e acordei daquele jeito.
Any: Serio meu amor, aposto que estávamos.
Annie: Mamy quero falar com dady, eu quero.
Any: A Annie quer falar, meu amor beijão.
Anahí deixa a Annie falando com Poncho e corre pra manhã de autógrafos que tinha,ela trabalha o dia todo.
A noite.........
Poncho toma um banho e liga pra Anahí , ele estava cheio de novidades.
Poncho: Any hoje fiz todos os passeios que fizemos, quando tivemos aqui gravando a novela rebelde lembra?
Any: Se lembrar foi ai que tudo começou, você e muito Sa*fadinho.
Poncho: Pena que não quis aproveita mais comigo, tava fazendo charminho.
Any: Ta maluco você tava namorada, eu não podia.
Poncho: Mas bem que acabou cedendo ao meu charme, e passou pelo menos uma noite comigo.
Any: Tive que beber aquele vinho todo, se não acho que não teria coragem.
Poncho: Mas bem que gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanficEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...