tonturas

129 8 0
                                    


Poncho: Mas se ela brigar?

Dul: Não vai ela quer tanto quanto você, vai...

Poncho: Ta bom olha as crianças, que vou....

Poncho se despede da Dulce e sae pra compra rosas pra Anahí, estava mais feliz e na piscina as crianças começam a jogar bola na água e Ponchito machuca o dedo e começa a choradeira e Dulce e Annie que controla tudo...

Annie; Quando minha mãe ver, vai briga comigo tia...

Dul: Calma querida eu falo pra ela que a culpa e minha...Mas já vai passar meu amor....

Dulce não parava de pensa na mentirinha que o Chris contou ela sobe pro quarto e liga pro escritório e ninguém atende ela fica furiosa, e sai pra casa da Maite leva as crianças juntos, quando ela chega Maite estava so de camisola com o Pollito no sofá da sala ela fica mais furiosa...

Mai: O que aconteceu?

Dul: Ponchito machucou o dedo Any vai ficar brava...[falando baixo] Quero fala com você.

Elas vão pra cozinha e Pollito fica com o Ponchito e a Izza que não parava de falar o tempo todo...

Na cozinha...

Mai: O que foi?

Chris: Chris mentiu pra mim, disse que ia trabalha e não foi nada...

Mai: Mas como sabe?

Dul: Poncho disse que folga deles, e eu fui pra cama com ele ontem que ódio de mim....

Mai: Calma talvez vai em uma reunião, sei lá...

Dul: Vai lá e pergunta pro Pollito.

Mai: [chegando a sala] Pollito hoje vocês tem alguma reunião na produtora?

Pollito: [brincando com o Ponchito] Não!!! A produtora ta fechada...

Dul: Eu te disse Mai, que droga.

Izza: Mamãe quero sorvete.

Dul: Depois....

Pollito: Eu os levo pra pegar na cozinha...

Dulce senta no sofá e começa a chora, se lembrando de tudoq eu viveu na noite anterior com Chris e as juras de amor que ele fez e seu coração espedaçou ao lembra da noite anterior.

Mai: Calma amiga....

Dulce sai arrasada da casa da Maite e o Pollito desconfia da burrada que ele fez e volta sem graça com as crianças...

Mai: Que papelão seu amigo, fez vocês são todos iguais...

Pollito: Ele não fez nada, eu esqueci que ele tinha uma reunião...

Mai: Mentiroso, são sempre assim fazem a beep e ainda nos leva pra cama.
Pollito: Eu não...Nunca trai você Mai.

Mai: Quer dizer que ele sim? Sabia.

Pollito sobe pro quarto e Maite ficam com as crianças na sala e logo ele desce arrumado pra sair.
Mai: Aonde vai?

Pollito: Da uma volta, você estraga tudo como sempre.

Mai: Se sair não tem volta,não se atreva Pollito eu sei o que vai fazer.
Pollito: Me deixa Mai...[saindo]

Tinha começado tudo de novo, ela senta com as crianças e tenta se controla, mas já estava tudo errado.Na piscina Annie e Alexander estavam aos beijos e Maite olha pela janela e vê as caricias dos dois e fica olhando mas não chegou ver os beijos, so as mãos dadas...

Mai: Coisa de amigos...

Na televisa...

Anahí tinha terminado de grava e estava conversando com o Jaime Camil, eles riam das cenas erradas e logo Poncho chega e fica olhando com o buquê de rosas vermelhas na mãos....

Jaime: Continua linda, eu fui um bobo ao te deixa.

Any: Não ia dar certo, e hoje sou casada.


Jaime: Mas eu li que vocês não estão bem, que vivem brigando e que foram visto discutindo em um dos shows.

Any: sabe como a imprensa e mentirosa, falaram que você e traiu sua mulher.

Jaime: Ex-mulher...Mas e verdade, mais falando em outro assunto e linda!!![acariciando os cabelos dela]

Jaime: Te deixo em casa, ou no ponto do táxi...

Any: Obrigadooooooooo...Vamos que estou cansada.

Eles saem juntos no carro, Poncho fica arrasado ao ver a sua esposa saindo com ex-namorado e toda sorridente, ele ficou mal e sem ação e saiu andando sem rumo e pensando no que viu....

Poncho: Como sou um beep!!! Que droga...[batendo no volante do carro]

Anahí não via a hora de chegar em casa e vê seu amor, naquela cama como viu pela manhã chegou a mil toda feliz, e seus filhos estavam na casa da Maite.

Mai: Chegou rápido,mas tem um pequeno probleminha.

Any; O que foi?

Mai; Olha...[mostrando o dedo do Ponchito]

Any: Ai meu deus, o que aconteceu com meu dedinho lindo?

Ponchito: [chorando] A bola mamãe, ela foi à culpada.

Any: Cadê o Poncho?

Mai: Não vi ele hoje. Dul ta mal Chris mentiu pra ela.

Any: Depois eu vou lá, vou pra casa preciso cuida do jantar das crianças e falo com Poncho. Obrigada Mai.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora